Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Corpo de idoso é encontrado dentro de bueiro no Bairro Areias, em União

A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de atropelamento.

Publicada em 30/09/2022 às 10:41h - 23 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Corpo de idoso é encontrado dentro de bueiro no Bairro Areias, em União

No início da manhã  desta sexta-feira,30, populares encontraram o corpo de Domingos Neri Costa, 71 anos, na ponte da estrada que liga o Bairro Nossa Senhora das Graças ao Bairro Areias, em União. “Domingos do Feijão“, como era conhecido, estava caído por baixo da bicicleta em que ele andava. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de atropelamento.

A Polícia Militar de União recebeu a informação de que havia uma pessoa caída dentro do bueiro,  aparentemente sem vida, junto a uma bicicleta, na estrada para o Bairro Areias. A Guarnição da PM foi ao local e acionou a Perícia para os procedimentos cabíveis.

Pela a situação encontrada, a suspeita é de que o homem morreu após ser atingido por um carro e o condutor não ter prestado socorro. De acordo com informações de familiares, desde a noite de ontem que não tinham notícias do senhor Domingos.

Foto: Luís Santos 

FONTE; CLIQUE UNIÃO.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Mega-Sena: duas apostas feitas em Pernambuco acertam a quina e ganham R$ 25,9 mil cada
Habemus papam: Leão XIV - O Assunto #1463
Cabo Frio terá evento gratuito para observação da lua e do planeta Júpiter nesta sexta
Fraude no INSS: saiba como baixar o app oficial e como será a notificação dos descontos irregulares
Como abrir uma conta gov.br
Influenza em alta: Fiocruz alerta para aumento de hospitalizações em todo o país
'Grande privilégio enquanto católica': pernambucanas em Roma falam sobre emoção após anúncio do novo papa
STF começa nesta sexta a julgar Zambelli por invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça
Feira do livro, teatro e música: o que fazer no final de semana na região de Ribeirão Preto e Franca
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1645404

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD