Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Professora, retirada a força de ônibus escolar por ex-companheiro, é violentada sexualmente

A vítima, que foi retirada a força do ônibus, é professora da escola.

Publicada em 28/05/2022 às 10:34h - 15 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Professora, retirada a força de ônibus escolar por ex-companheiro, é violentada sexualmente

Jornal do Piauí - Um homem identificado como Márcio Alves de Araújo, invadiu um ônibus escolar que transportava estudantes da Unidade Esacolae Crispim II, na zona rural de Nazária, a 35 km de Teresina e agrediu a  ex-mulher na frente das crianças, na tarde da última quinta-feira (26/05).

A vítima, que foi retirada a força do ônibus, é professora da escola. De acordo com informações dadas pelas testemunhas o ônibus parou em um ponto de desembarque para os alunos descerem, neste momento o homem invadiu o veículo e após agredir a professora, o suspeito a obrigou a descer do ônibus e subir na garupa da moto dele. 

Foto tirada por uma testemunha no ônibus
Foto tirada por uma testemunha no ônibus 

No momento em que as agressões ocorreram, as crianças gritavam e choravam, e as professoras, que também estavam no ônibus, pediam que Márcio não machucasse a vítima.  Uma guarnição da Polícia Militar de Nazária foi acionada e fez buscas, mas não encontrou a professora e nem o suspeito. Já por volta das 19h, a filha da professora ligou para a diretora Zilda Maria e informou que a mãe havia chegado em casa bastante abalada e chorando muito.

A vítima relatou ao jornalista Tiago Melo, da TV Cidade Verde, que foi violentada sexualmente pelo ex-marido, porém o fato não consta no boletim inical devido a denúncia não ter sido feita em uma delegacia especializada. A vítima foi conduzida a uma delegacia especializada em violência contra mulher, onde passará por exame de corpo de delito.

O jornalista relata que um das fihas da vítima de apenas onze anos afirmou que não aceita mais esse tipo de violência, que não considera mais o agressor como seu pai, que não quer mais que ele se aproxime dela e que é capaz de denunciá-lo pra polícia.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

FONTE; 180 GRAU




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Covid-19: veja onde Macapá e Santana ofertam vacinas em 1º de junho
Secretaria de Educação da BA publica lista de educadores contemplados com gratificação e progressão de carreira na rede estadual de ensino
Toffoli libera para julgamento recurso de Lira contra denúncia por corrupção passiva
Líder religioso é preso suspeito de estupro contra as próprias filhas no interior do Ceará
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada no Paraná
Lula bate martelo sobre Zanin, e indicação ao STF deve sair nas próximas horas
Mega-Sena, concurso 2.597: aposta de Valinhos fatura R$ 52,2 mil na quina
Etufor convoca motoristas de aplicativos que possuem veículos com final de placa 4 para vistorias em junho
Bem Estar #197 - Terapia de reposição hormonal
Peça sua Música

Pedir

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

text

text

text...

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

Estatísticas

Visitas: 1595405

Usuários Online: 8

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD