Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Em THE, mãe afirma que namorada garantia que Lucas Vinícius estava vivo: vídeo!

Ana Monteiro Oliveira voltou a ressaltar que o estudante era bastante vaidoso, se cuidava, trabalhava e não tinha um quadro depressivo, alegado pela namorada.

Publicada em 12/05/2022 às 10:43h - 65 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em THE, mãe afirma que namorada garantia que Lucas Vinícius estava vivo: vídeo!

Os pais do estudante de Direito Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, que está desaparecido há mais de duas semanas em Teresina, do Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira, concederam uma entrevista à TV Meio Norte na quarta-feira (11/05), onde voltaram a desmentir as primeiras versões a respeito do caso dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.

Ana Monteiro Oliveira voltou a ressaltar que o estudante era bastante vaidoso, se cuidava, trabalhava e não tinha um quadro depressivo, alegado pela namorada. “O Lucas era um menino normal, trabalhador, sonhador, em momento nenhum ele estava em depressão, agora se for passar em psiquiátrico, então o povo todo de Teresina tem problema mental, pois estudos comprovam que boa parte de Teresina passam por psicólogos. Na pandemia, quem não passou?”, questionou a mãe. 

A mãe relatou ainda que foram comunicados do fato pela cunhada de Lucas, Emanuela Vasconcelos e chegou a falar com o filho antes de seu desaparecimento. Ana Monteiro também refutou a versão de que Lucas Vinícius estaria em uma festa bebendo. Segundo ela, ele não consumia bebida alcoólica. 

“No dia 24 no sábado, nós falamos com o Lucas por volta de 22h30 da noite e ele saiu após esse horário com a Gabi e quando foi 2h50 da manhã, o telefone tocou de uma maneira grosseira. A cunhada Manuela ligou para a gente e disse: ‘venham para Teresina, mas não venham com a esperança de encontrá-lo vivo’. O Lucas só bebia cerveja em álcool. Nem refrigerante o Lucas tomava”, disse. 

Mãe reitera que há indícios de que corpo encontrado é de Lucas

A mãe do jovem citou o achado de um cadáver carbonizado no último dia 30 no Assentamento Emiliano Batata, na região do Rodoanel de Teresina, que pode ser de seu filho. “O Lucas tinha uma escápula da costa maior que a outra e eu percebi que existe essa ligação.  Se for meu filho que está ali carbonizado mesmo, foi muita brutalidade, muita crueldade, tamanha monstruosidade. Meu filho não merecia isso. Aliás, nenhum ser humano merece isso”, desabafa. 

Contudo, nesta quarta-feira (11/05), em entrevista ao meionorte.com, o advogado de defesa Wytalo Veras, que representa Maria Gabriela Vasconcelos, namorada de Lucas Vinícius, negou a suspeita da mãe do jovem desaparecido. Wytalo afirmou que não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado no caso do estudante de Direito.

Me dirigir ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para checar como estão as investigações do caso do Lucas e tive o interesse e a curiosidade de procurar a delegacia que está investigando o caso desse corpo que foi encontrado carbonizado e lá foi me foi passado que não existe nenhum laudo pericial, nenhuma identificação desse corpo ainda, nada que vincule ele ao desaparecimento do Lucas. A defesa está bem tranquila quanto a essa questão desse corpo, até porque ele foi visto desaparecendo no rio, não teria como ele aparecer carbonizado", disse  Wytalo Veras.

Parte financeira

O pai Moisés Monteiro Oliveira disse que apesar de trabalhar em Teresina, Lucas recebia apoio financeiro dos pais de São Paulo. “Ele trabalhava em Teresina, mas a parte financeira, o patrimônio do Lucas, eu que ajudava o Lucas na parte financeira. Em todo momento o Lucas não precisava nem trabalhar. Tudo o que eu tinha eu trabalhava para o meu filho”, disse. 

“Embora longe, distante, nós sempre fomos presentes na vida dele, ele não foi um menino largado, a gente falava com ele de 3 a 4 vezes no dia, fora que a gente ajudava ele na parte financeira também”, completou a mãe. 

Confira a reportagem completa!

FONTE; 180 GRAU.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Universitário é preso em Fortaleza por suspeita de morte de professor que foi baleado na frente do filho de 9 anos
Ossada humana é encontrada durante buscas por PM sequestrado no litoral de SP
Garçom seguido por funcionários de loja e acusado de furto diz ter sofrido racismo: 'apertaram o meu braço'; VÍDEO
Aluno espancado em 'banheiro da morte' diz que 'grupo do terror' atuava em escola e vai deixar unidade
Usina em Rifaina, SP, passa por simulado de evacuação nesta terça-feira (23)
Vivo abre programa de estágio com 500 vagas ao redor do país; veja benefícios e como se inscrever
Os países surpreendentes nos quais felicidade está aumentando entre os jovens
As empresas chinesas que estão usando o México como porta de entrada para os EUA
Apostador de Taubaté que faturou R$ 1,2 milhão na Lotofácil já retirou o prêmio, diz Caixa
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615425

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD