Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Jovem de 21 anos relata em áudio como foi importunada sexualmente no metrô de Teresina

O crime ocorreu por volta das 7h10 desta quinta-feira (07/04), quando ela tentava chegar ao seu local de trabalho.

Publicada em 08/04/2022 às 10:02h - 22 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jovem de 21 anos relata em áudio como foi importunada sexualmente no metrô de Teresina

Uma jovem de 21 anos, foi vítima de importunação sexual dentro do metrô de Teresina. O crime ocorreu por volta das 7h10 desta quinta-feira (07/04), quando ela tentava chegar ao seu local de trabalho.

Em áudio exclusivo enviado à redação RP50, a jovem relatou como o sinistro aconteceu. Ela conta que quando entrou no veículo, o metrô já estava lotado, então ela ficou no corredor em pé. Em determinado momento da viagem, o suspeito identificado apenas como Elenilson, que seria morador da zona Sudeste da capital, ficou atrás dela. Foi então que teve início a importunação sexual que terminou com a prisão do homem.

Outros relatos envolvendo o mesmo suspeito

Clara chegou a passar e precisou ser encaminhada a um hospital após toda a situação. Após deixar a unidade hospitalar, a mulher dirigiu-se a uma delegacia registrou o boletim de ocorrência.

Confira a transcrição do áudio abaixo:

“Eu peguei o metrô por volta das 7h e como estava muito lotado eu fiquei em pé, até que esse homem ficou por trás de mim e começou a se esfregar em mim, só que eu achei que era devido à lotação, só que aí foi piorando, eu olhei pra baixo e vi que zíper dele estava aberto, ali fiquei muito nervosa, sem reação e foi quando ele continuou se esfregando e tentou puxar minha cabeça. Foi aí que eu virei e vi que ele estava com o órgão genital pra fora. Gritei e o pessoal que estava no metrô segurou ele até chegar na parada mais próxima, que foi quando a polícia chegou, levou ele, chamaram o SAMU e me lavaram para um hospital mais próximo. Saindo do hospital onde fui medicada e que eu estava mais calma, eu fui pra delegacia registrar um boletim”, disse.

Ouço o relato da vítima abaixo:

Desta vez, a Companhia Metropolitana de Transporte Público emitiu não uma Nota de Esclarecimento, mas sim, uma de repúdio.

Nota de repúdio

Na manhã dessa quinta-feira, 07 de abril, uma de nossas usuárias, foi importunada por atos libidinosos por outro passageiro, que rapidamente foi identificado pelos nossos policiais militares e conduzido para a central de flagrantes. A Companhia Metropolitana de Transporte Público – CMTP, vem a público repudiar toda e qualquer manifestação de importunação ou assédio sexual, crimes que devem ser combatidos dentro e fora do transporte público. É inadmissível que tais práticas sejam toleradas ou reproduzidas, devendo ser denunciadas e devidamente apuradas.

A CMTP reafirma seu compromisso em combater a importunação sexual e todos os tipos de violência ou abusos, contra passageiros e funcionários. O órgão também incentiva ainda que fatos que sejam conhecidos possam ser denunciados. Todo e qualquer usuário ou funcionário que for vítima, presenciar ou tomar conhecimento de tais abusos deve denunciar.

Para denunciar atos de assédio dentro das estações e VLTs, a pessoa pode se dirigir até a sede da companhia, situado na Estação Ferroviária de Teresina ou informar pelas nossas rede sociais @metroTeresinaoficial. Para notificações formais de denúncias, as vítimas de assédio, importunação sexual ou qualquer outro tipo de violência podem acionar a Polícia Militar presente em todas as viagens do VLT ou pelo 190, no momento da agressão, e buscar a delegacia da área para registrar um boletim de ocorrência.

*Nome fictício para preservar a identidade da vítima.

FONTE; 180 GRAU




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Inglaterra x Senegal: veja os memes do jogo na Copa do Mundo
Vagas de estágio são abertas em Maceió e no interior; veja como se candidatar
Bombeiro é encontrado morto 4 dias após desaparecer ao fazer resgate de vítima das chuvas em SC
Com show de luzes e 'Papai Noel', Cerquilho tem programação especial de Natal; confira
Fuvest 2023: estudante viaja 520 quilômetros para prestar vestibular em Piracicaba
Buteco do Gusttavo Lima lota Arena da Amazônia
Chuva: trecho da BR-259 é interditado e Norte e Noroeste do ES ficam sem acesso à Vitória por rodovias federais
Fuvest 2023: cobertura completa da primeira fase do vestibular
Saúde em Piracicaba abre novas vagas para vacinação contra Covid nesta segunda-feira
Peça sua Música

Pedir

laura

oro verde

klb...

laura

oroverde

klb...

laura

oro verde

klb...

Francisco

União

alô ...

laura

oroverde

klb...

text

text

text...

Estatísticas

Visitas: 1571827

Usuários Online: 7

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD