Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Jovem morre em hospital ao ser baleado quatro vezes por dupla de bicicleta no Piauí

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência.

Publicada em 30/03/2022 às 09:53h - 33 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jovem morre em hospital ao ser baleado quatro vezes por dupla de bicicleta no Piauí

Um jovem de 23 anos identificado por Francisco Anderson da Silva Moura, foi morto a tiros por dois homens em uma bicicleta, na terça-feira (29/03) na Rua Castelo no Bairro Bebedouro em Parnaíba. As informações são do Click Parnaíba.

Francisco foi atingido com um tiro na cabeça, tórax e pescoço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Após dar entrada no hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência. A Polícia Civil esteve presente realizando o levantamento das informações e a motivação do crime que será investigada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL).

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino onde deve passar por perícia e em seguida será liberado para os familiares.

FONTE; 180 GRAU




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Polícia Civil investiga morte por espancamento em Araraquara
Projeto ?Cultura na Comunidade? chega ao bairro Urumari com música e dança
Suspeito de homicídio é preso pela PF ao desembarcar no aeroporto de Teresina
Calor em Goiás frita ovo e derrete pedaço de queijo em frigideira colocada em calçada; vídeo
Empresa de energia abre vagas para Jovem Aprendiz; saiba como participar
Justiça julga inconstitucional lei de Charqueada que cria programa de auxílio para desempregados
Assista ao BDAP desta sexta-feira (22)
Incêndio atinge galpão de empresa, em Sarzedo, na Grande BH
Corpo de corretora de imóveis é encontrado enrolado em tapete na Região Metropolitana de Salvador
Peça sua Música

Pedir

Riquelme

Cajueiro união Piauí

Ana castelo solteiro forçado ...

Afonso Sampaio

Simplício Mendes-Pi

Morango do Nordeste...

15666666666

15666666666

15666666666...

antonioluisdasilvamaia@gmail.com

Francisco Santos

Guns Rose ...

MILTON FREIRE

teresina

amor de estudante forró Boys....

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

Estatísticas

Visitas: 1598160

Usuários Online: 6

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD