Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Bebê fica com veia do braço roxa e morre após internação em hospital no Piauí

A suspeita é que o bebê morreu em decorrência de choque séptico, resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo rapidamente afetando vários órgãos.

Publicada em 13/01/2022 às 12:07h - 22 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bebê fica com veia do braço roxa e morre após internação em hospital no Piauí

O bebê Francisco Nícolas, de 11 meses, morreu na última segunda-feira (10/01), após ser internado no Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, Norte do Piauí, com diarreia e vômito. As informações são do Longah.

A suspeita é que o bebê morreu em decorrência de choque séptico, resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo rapidamente afetando vários órgãos. 

    Arquivo pessoal

De acordo com a direção do hospital, a vítima deu entrada no serviço médico do Hospital na quarta (05/01). No sábado (08/01), o paciente recebeu alta, no entanto, retornou ao Hospital Leônidas Melo no domingo (09/01).

O estado de saúde do bebê se agravou e foi encaminhado pela regulação para um hospital de alta complexidade em Teresina, onde foi entubado e não resistiu.

A unidade informou que uma sindicância interna foi aberta nesta terça (11/01) pela direção acerca da causa da morte do bebê.

    Arquivo pessoal

Veja nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Hospital Regional Leônidas Melo informa que uma sindicância interna foi aberta nesta terça (11) pela direção acerca da causa de falecimento da criança Francisco Nícolas de 11 meses durante esta segunda-feira (10).

Informa-se ainda que a vítima deu entrada no serviço médico do Hospital na quarta (05) de janeiro, no sábado (08) o paciente recebeu alta, no entanto, retornou ao Hospital Leônidas Melo no domingo (09) com o agravamento foi encaminhado pela regulação para um Hospital de alta complexidade em Teresina.

Além da sindicância que investiga o óbito, um processo administrativo será aberto. O Hospital Leônidas Melo também se coloca à disposição e se compromete em contribuir sem medir esforços nesta causa.

Lamentamos profundamente a dor da família com a perca prematura de Francisco Nícolas

FONTE; 180 GRAU.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Grupo Mirante abre inscrições para programa de estágio
Aumento no valor do visto americano é adiado para 17 de junho; confira valores
Veja fotos da neblina enviadas por telespectadores de São Carlos e outras cidades da região
'Espero que não tenhamos nunca mais eleições tão polarizadas', diz Alexandre de Moraes em encontro de segurança nas eleições
Por que a desentupidora pode ser útil para casamentos?
EPTV 1 Campinas ao vivo
Idosa que matou marido com veneno de rato e abandonou parte do corpo dentro de mala diz que está 'extremamente abalada'
Afiliado como diferencial para casamentos no litoral norte
Saiba como encontrar presentes e dicas para casamentos
Peça sua Música

Pedir

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

text

text

text...

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

Estatísticas

Visitas: 1595455

Usuários Online: 7

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD