Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

THE: Mulher é assassinada com tiro na cabeça e seu corpo é jogado no meio de avenida

O "quase duplo homicídio" ocorreu por volta das 1h50 desta segunda-feira (18/10), em um trecho da Avenida Centenário, bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina.

Publicada em 18/10/2021 às 10:11h - 24 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

THE: Mulher é assassinada com tiro na cabeça e seu corpo é jogado no meio de avenida

Uma jovem identificada como Andressa da Silva Rodrigues, 24 anos, foi morta com tiros de arma de fogo na cabeça; seu irmão, identificado apenas como Thailson, baleado com dois disparos no antebraço esquerdo. O "quase duplo homicídio" ocorreu por volta das 1h50 desta segunda-feira (18/10), em um trecho da Avenida Centenário, bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. 

A equipe do Portal Repórter Ponto 50, foi até o local e ouviu Thailson relatar aos PMs do 9º Batalhão de Polícia Militar que ele e a irmã estavam em um bar quando notou que no estabelecimento haviam indivíduos com olhares "tortos" em sua direção. "Eu senti que eles estavam me maldando e pedimos a corrida para sair de lá", disse.

Os irmãos já estavam dentro do carro quando, supostamente, foram perseguidos por uma dupla armada em uma motocicleta, que efetuou disparos contra ele. Thailson, que também andava armado, revidou de dentro do veículo. A dupla continuou a persegui-lo, sempre atirando. O motorista por aplicativo chegou a jogar o carro contra a moto, mas os bandidos fizeram um retorno e os alcançaram novamente. 

Aqui a história ganha duas versões: populares relataram que o condutor parou o carro e jogou o corpo de Andressa no canteiro para fugir dos atiradores. Já Thailson falou que a irmã saiu do veículo correndo, tentou atravessar a via, momento em que foi baleada pelos suspeitos. O irmão estava visivelmente sob efeito de ilícitos. Há ainda a possibilidade de o próprio motorista, se sentindo ameaçado, ter atirado contra os irmãos. 

Todas as hipóteses serão apuradas e investigadas pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve na cena do crime, colheu depoimento, informações e realizou a perícia no local.

Seguindo com os fatos, segundo a versão de Thailson, quando Andressa foi baleada e o condutor do carro foi embora, ao irmão só restou fugir correndo. Ele contou que correu até um posto de combustível com os bandidos sempre na sua cola. Durante a corrida, ele acabou deixando sua arma cair. Os atiradores só desistiram quando o alvo chegou em local movimentado. Depois ele voltou para onde o corpo da irmã estava caído sem vida e lá ficou até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou até um hospital, uma vez que ele estava baleado.

 

FONTE; 180 GRAU.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Polícia Rodoviária Federal apreende 878 quilos de maconha após perseguição na BR-376, em Maringá
Prefeitura de Cuiabá e governo de MT assinam acordo para asfaltar 11 bairros da capital
Hospital procura familiares de idoso que teve alta médica há 11 dias em São Vicente, SP
Veja como uma dieta focada em alimentos naturais contribui para sua imunidade
VÍDEOS: EPTV 1 Sul de Minas de quinta-feira, 8 de dezembro de 2022
Carro pega fogo no trecho de Serra da Rodovia Oswaldo Cruz em Ubatuba, SP
Grupo 'Gandhicats' apresentará espetáculo inspirado em lendas da floresta amazônica, em Manaus
VÍDEO: Médico e paciente trocam socos em clínica particular por causa de tempo de atendimento
Deputados aumentam em R$ 90 milhões orçamento da Alepe; gasto com ciência pode ficar abaixo do que determina lei
Peça sua Música

Pedir

laura

oro verde

klb...

laura

oroverde

klb...

laura

oro verde

klb...

Francisco

União

alô ...

laura

oroverde

klb...

text

text

text...

Estatísticas

Visitas: 1571881

Usuários Online: 3

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD