Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Homem é morto com mais de 20 tiros ao lado de pula-pula no litoral do Piauí

Um homem identificado como Everaldo Santos da Costa de 42 anos foi morto com mais de 20 tiros na noite desta terça-feira (07/09) na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Publicada em 08/09/2021 às 12:52h - 28 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem é morto com mais de 20 tiros ao lado de pula-pula no litoral do Piauí

Um homem identificado como Everaldo Santos da Costa de 42 anos foi morto com mais de 20 tiros na noite desta terça-feira (07/09) na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Click Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 19h30 o homem estava na praça onde administrava um pula-pula para crianças, quando uma motocicleta de cor preta com duas pessoas se aproximou da vítima, que foi baleada várias vezes.

A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o homem morto. A vítima não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu no local.

A polícia está realizando uma varredura na região da Ilha de Santa Isabel, para encontrar os autores do crime. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelo crime tinha sido localizado e preso.

Veja o vídeo:

 FONTE; 180 GRAU




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
VÍDEO: Poste fica no meio da pista após obra de alargamento de estrada no ES
Médico morto a facadas no ES: o que se sabe e o que falta esclarecer
Quem é Tacla Duran, ex-advogado de empreiteiras alvo da Lava Jato e que acusa Moro de extorsão e Deltan perseguição
Rússia diz ter iniciado exercícios com mísseis balísticos intercontinentais
Família de menino de 3 anos morto por bala perdida enquanto dormia em Costa Barros pode receber mais de R$ 200 mil após decisão do STF
Tráfico de drogas e cemitério: relembre outros casos em MG
Bailarino da Cidade Tiradentes (SP) ganha bolsa no Royal Ballet de Londres após ser finalista em mundial de balé
Governo prorroga prazo para recadastramento de armas de fogo para 3 de maio
Jorge Lafond, a 'Vera Verão', é homenageado em doodle do Google
Peça sua Música

Pedir

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

text

text

text...

laura

oro verde

klb...

Estatísticas

Visitas: 1585974

Usuários Online: 10

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD