Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Jovens foram mortas em Timon por fazerem ‘brincadeira’ com sinais de facções nas redes

Segundo a investigação, Joyce Ellen e Maria Eduarda postaram imagens fazendo alusões a facções rivais na internet sem sequer integrarem os grupos criminosos.

Publicada em 21/07/21 às 11:10h - 38 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jovens foram mortas em Timon por fazerem ‘brincadeira’ com sinais de facções nas redes
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)

As duas adolescentes que foram torturadas e ainda tiveram que cavar as próprias covas antes de serem assassinadas em Timon – crime ocorrido no dia 21 de março deste ano – foram mortas porque usaram as redes sociais para fazer uma ‘brincadeira’ com o símbolo de facções criminosas rivais sem sequer fazerem parte delas ou ter qualquer envolvimento com o mundo do crime.

Foi isso o que concluiu o inquérito policial presidido pela Delegacia de Homicídios de Timon. Joyce Ellen e Maria Eduarda foram sequestradas em Teresina e levadas para a cidade vizinha, onde foram assassinadas e enterradas em covas rasas. De acordo com o delegado Antônio Valente, o crime foi praticado pelo quadro feminino de uma facção de origem maranhense, mas que já atua em diversos estados brasileiros.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

“Nenhuma das vítimas era faccionada. Uma delas, a Joyce, residia na área da organização rival e postava fotos fazendo menção apenas por brincadeira. Já a Maria Eduarda residia na área da facção que as matou e fazia fotos para as redes com símbolos deste grupo sem ao menos fazer parte dele. Isso despertou a ira dos reais integrantes da quadrilha. A Eduarda chegou a morar com uma das acusadas do crime e essa mulher cismou que a menina estava levando informações para a facção rival. Ela, então, a atraiu até Timon e a matou por conta disso. Pelo menos três integrantes desta facção conheciam a Maria Eduarda lá da Vila da Paz”, explica o delegado.

Os laudos cadavéricos obtidos pela polícia demonstram ainda que as adolescentes foram cruelmente torturadas a ponto de uma delas ter pedido para morrer ou para que a enterrassem viva para não prolongar o sofrimento. “Elas foram mortas com golpes de faca, taco, pá e até com uma picareta e uma delas, sim, foi enterrada ainda viva”, relata Valente.


Delegado Antônio Valente - Foto: Jailson Soares/O Dia

Com a conclusão do inquérito, a polícia indiciou 10 pessoas pelo crime. Seis já foram presos em ocasiões anteriores, sendo que dois foram localizados em outros estados como Pará e Rio Grande do Sul. Outros quatro seguem foragidos. A polícia divulgou os nomes dos que ainda estão sendo procurados. 

Trata-se de Willian de Sousa Teófilo, vulgo Bolinha ou Moana, que reside no Três Andares e na Vila da Paz, em Teresina; Karina Ellen do Carmo Sousa, vulgo Esmeralda, que reside no bairro Mafrense; Johnny Willer Rodrigues de Sousa, vulgo Mentor, que é um dos líderes da organização criminosa e vive em São Luís; e Antônio de Deus Pereira, vulgo Fantasmão, líder da organização no Piauí.

A Polícia Civil disponibiliza o número (99) 98447-1057 para recebimento de denúncias por parte da população que tiver alguma informação sobre os foragidos.


FONTE; PORTAL O DIA




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Mulher é condenada a indenizar em R$ 15 mil ex-amante do marido após compartilhar fotos íntimas dela
Eleições 2024: veja os vereadores de Petrolina que trocaram de partido
Agricultores protestam no Sertão da Paraíba e pedem o fechamento das comportas de açude
Tecnoshow: 1,2 mil pessoas fazem curso sobre cooperativismo no estande do Sistema OCB/GO
Cooperativas ajudam prefeituras na gestão correta de resíduos recicláveis
VÍDEO: Jovem morre após churrasqueira explodir em bar em Vila Velha, no ES
Padre é agredido por homens encapuzados durante caminhada em distrito de Brumadinho
Rio pode ter a madrugada mais fria do ano neste sábado, com mínima prevista de 16°C
Rede atacadista abre 250 vagas de emprego em Campinas; veja como se candidatar
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615375

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD