Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Ex-primeira dama de Alagoinha do Piauí morre vítima de infarto

Em virtude do falecimento de Dona Quininha, o prefeito Jorismar Rocha emitiu nota de pesar.

Publicada em 13/12/20 às 12:24h - 46 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ex-primeira dama de Alagoinha do Piauí morre vítima de infarto
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)

A ex-primeira-dama, Joaquina Libânia de Carvalho, mais conhecida como Dona Quininha, morreu no sábado, 12 de dezembro, aos 72 anos, em Alagoinha do Piauí, vítima de infarto. As informações são do Cidades na Net.

Na história do município Dona Quininha foi a primeira mulher a se destacar com primeira-dama. A esposa do primeiro prefeito, Salomão Caetano, ficou bastante conhecida em sua trajetória de vida por desenvolver vários programas sociais no município. Na época, Alagoinha pertencia a Pio IX e estava em processo de desmembramento.

Joaquina Libânia de Carvalho deixa 5 filhos, 9 netos e 3 bisnetos.

Ex-primeira dama, Joaquina Libânia de Carvalho

Em virtude do falecimento de Dona Quininha, o prefeito Jorismar Rocha emitiu nota de pesar.

“Com muita tristeza anunciamos a morte de dona Quininha que foi uma mulher que sempre pensou no próximo. A exemplo disso criou programa sociais no município. Foi a primeira mulher que se destacou como primeira-dama, esposa do primeiro prefeito, Salomão Caetano. Aqui deixo minha mensagem de pesar, meus sentimentos enlutados por saber que Alagoinha perde uma pessoa de coração grande e que sempre se preocupou com seus semelhantes”.

Jorismar Rocha

Prefeito municipal de Alagoinha do Piauí

FONTE; M/N




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
VÍDEO: Poste fica no meio da pista após obra de alargamento de estrada no ES
Médico morto a facadas no ES: o que se sabe e o que falta esclarecer
Quem é Tacla Duran, ex-advogado de empreiteiras alvo da Lava Jato e que acusa Moro de extorsão e Deltan perseguição
Rússia diz ter iniciado exercícios com mísseis balísticos intercontinentais
Família de menino de 3 anos morto por bala perdida enquanto dormia em Costa Barros pode receber mais de R$ 200 mil após decisão do STF
Tráfico de drogas e cemitério: relembre outros casos em MG
Bailarino da Cidade Tiradentes (SP) ganha bolsa no Royal Ballet de Londres após ser finalista em mundial de balé
Governo prorroga prazo para recadastramento de armas de fogo para 3 de maio
Jorge Lafond, a 'Vera Verão', é homenageado em doodle do Google
Peça sua Música

Pedir

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

text

text

text...

laura

oro verde

klb...

Estatísticas

Visitas: 1585974

Usuários Online: 6

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD