Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Piauiense morre após ser atropelada por veículo em Cascavel, no Paraná

De acordo com os familiares, o corpo de Marly foi transladado para ser velado no município de Floriano.

Publicada em 04/12/20 às 10:05h - 70 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Piauiense morre após ser atropelada por veículo em Cascavel, no Paraná
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)

Uma piauiense identificada como Marly Dantas da Silveira, de 53 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (02/12) após se envolver em acidente no Centro da cidade de Cascavel, no Paraná. As informações são do CGN.

Segundo as informações, a mulher atravessava a via, quando foi atingida por um veículo. Com o impacto, o corpo da mulher que é natural da cidade de Floriano, foi jogado a alguns metros da colisão, ficando no meio da via.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, entretanto, ela morreu no local da ocorrência.

O condutor do carro relatou que a mulher teria atravessado a via do nada e ele não conseguiu evitar a colisão. O homem, que é morador do Parque São Paulo, relatou que nunca havia se envolvido em um acidente de trânsito, ainda mais com óbito.

Ele realizou o teste do bafômetro, sendo que o resultado foi negativo de 0,00 mg/L.

O trânsito na Rua Paraná ficou completamente interditado e o fluxo de veículos precisou ser desviado para a Rua Engenheiro Rebouças. As equipes da Criminalista e IML (Instituto Médico Legal) também foram mobilizadas para fazer a perícia no endereço e recolhimento do corpo.

De acordo com os familiares, o corpo de Marly foi transladado para ser velado no município de Floriano. Marly residia no Paraná há aproximadamente três anos com uma filha que está cursando medicina. 


FONTE; M/N



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Polícia Civil investiga morte por espancamento em Araraquara
Projeto ?Cultura na Comunidade? chega ao bairro Urumari com música e dança
Suspeito de homicídio é preso pela PF ao desembarcar no aeroporto de Teresina
Calor em Goiás frita ovo e derrete pedaço de queijo em frigideira colocada em calçada; vídeo
Empresa de energia abre vagas para Jovem Aprendiz; saiba como participar
Justiça julga inconstitucional lei de Charqueada que cria programa de auxílio para desempregados
Assista ao BDAP desta sexta-feira (22)
Incêndio atinge galpão de empresa, em Sarzedo, na Grande BH
Corpo de corretora de imóveis é encontrado enrolado em tapete na Região Metropolitana de Salvador
Peça sua Música

Pedir

Riquelme

Cajueiro união Piauí

Ana castelo solteiro forçado ...

Afonso Sampaio

Simplício Mendes-Pi

Morango do Nordeste...

15666666666

15666666666

15666666666...

antonioluisdasilvamaia@gmail.com

Francisco Santos

Guns Rose ...

MILTON FREIRE

teresina

amor de estudante forró Boys....

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

Estatísticas

Visitas: 1598160

Usuários Online: 9

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD