Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no Piauí

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí.

Publicada em 03/04/20 às 10:16h - 110 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no Piauí

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no PiauíCantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no Piauí

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu em seguida em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

O ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra, relatou para o programa Bom Dia Meio Norte como tudo aconteceu: "Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele, ele saiu de casa, estava em São Miguel da Baixa Grande, na cidade dele e vinha para Teresina se encontrar com a esposa, ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma live antes e tudo mais", disse.

"Quando chegou em um certo local um caminhoneiro deu luz alta, ele saiu da estrada, capotou cinco vezes, alguém prestou socorro e levou ele de volta para a cidade de São Miguel, ele teve escoriações leves, foi para o hospital e voltou para casa. Fez uma chamada de vídeo comigo, disse que tinha capotado, mas estava bem, disse que ia para Teresina de moto. Eu falei para ele esperar amanhecer, mas ele disse que vinha. Foi muito rápido, ele desligou o telefone, depois de meia hora os irmãos que tinham ido buscar o carro estavam voltando na estrada e já encontraram a moto caída cerca de 15km a 20km de São Miguel da Baixa Grande", disse Alan.

Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho Paixão estava com as duas pernas quebradas e fraturas expostas. Ele foi levado para o hospital, mas veio a óbito por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com o radialista de Valença do Piauí, João Carlos, os dois acidentes ocorreram em um espaço de tempo pequeno. "O cantor teve o primeiro acidente na região de Passagem Franca, na BR-216, onde capotou o carro, dali ele foi encaminhado para o hospital da cidade, lá estava sem ferimentos, mas teve atendimento médico, estava apenas com o sistema nervoso um pouco abalado. Os irmãos deixaram o Paulynho Paixão no hospital e voltaram para pegar o carro dele, ao retornar para casa eles já se depararam com ele caído na PI-225, em São Miguel da Baixa Grande já praticamente sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital de Valença do Piauí já por volta de 03h e veio a óbito", declarou ele acrescentando que o primeiro acidente ocorreu às 22h e o segundo foi às 00h40.

O cantor chegou a gravar um vídeo após o acidente de carro mostrando como ficou o veículo. "Eu capotei o carro aqui, acabou com tudo".


Bastante emocionado, o produtor do músico, Márcio Shows, lamentou a morte do artista em um vídeo, relatando como ocorreu os acidentes envolvendo Paulynho Paixão. "Infelizmente estou aqui para dar uma notícia muito triste, ele capotou seu veículo de madrugada e graças a Deus ele sobreviveu sem nenhum arranhão. Deixaram ele em casa e o irmão pediu para que ele ficasse aguardando que eles iriam lá buscar o veículo no local. Paulynho teimoso, foi em casa, pegou a moto dele e não respeitando, infelizmente caiu na moto e veio a óbito. Nosso Paulynho Paixão faleceu", relatou ele chorando.

ESPOSA DE PAULYNHO PAIXÃO LAMENTA A MORTE NAS REDES SOCIAIS

A esposa do cantor, Tayanne Costa, publicou uma foto e um vídeo em homenagem ao marido. "Ô meu amor, que Deus te receba de braços abertos, não consigo conter essa dor. Vai em paz meu amor", escreveu ela acrescentando que o marido morreu querendo vê-la.



RELEMBRE PARTICIPAÇÕES DE PAULYNHO PAIXÃO NA REDE MEIO NORTE



FONTE; M/N



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Empresário morre após ser baleado e capotar de carro em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio
Prefeitura de Pinheiro abre concurso com mais de 390 vagas; salários chegam a R$ 6 mil
Prefeitura de Campos do Jordão abre licitação para contratar empresa para organizar aniversário da cidade, mas dá um dia de prazo para montagem da estrutura; entenda
Mulher vai a enterro da tia e encontra restos mortais do avô fora do túmulo em cemitério de Bebedouro, SP
AM recomenda ampliação de vacinação contra a Dengue em cidades com doses prestes a vencer
STF valida cadastro de condenados por crimes sexuais contra crianças e adolescentes em MT
Concurso da prefeitura de Salgueiro com 122 vagas está com inscrições abertas
Jovem cai de altura de 5 metros ao tentar espantar aranha em apartamento no interior do AC
MP-SP exige adequação de pronto-socorro em hospital particular em São Vicente, SP
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615327

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD