Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Bebê de 1 ano morre com suspeita de coronavírus em cidade do Piauí

A criança foi socorrida, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz

Publicada em 26/03/20 às 11:23h - 98 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bebê de 1 ano morre com suspeita de coronavírus em cidade do Piauí
Bebê de 1 ano morre com suspeita de coronavírus em cidade do Piauí
A criança foi socorrida, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz

Bebê de 1 ano morre com suspeita de coronavírus em cidade do Piauí

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu na madrugada dessa quarta-feira (25) no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, localizado na cidade de São Raimundo Nonato, com suspeita de coronavírus. A criança era natural da cidade de Guaribas.

Segundo informações preliminares, a criança deu entrada no hospital ainda na noite dessa terça (24) com bastante febre, dificuldades para respirar e gripe. Conforme uma investigação social foi constato que a criança não teve contato com ninguém que havia chegado de viagem ou até mesmo com alguém contaminado com o coronavírus, mas de toda forma o material biológico da criança foi coletado e submetido ao teste do coronavírus.

A prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou na tarde de hoje que no município existem 6 casos suspeitos, mas não há nenhum confirmado ainda. A prefeitura aguarda os resultados dos exames.


FONTE; FALA PIAUÍ 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Casas de apostas invadem sites de prefeituras em busca de 'vitrine' na internet
Morte de turista austríaco desaparecido em praia de Florianópolis não tem indícios de crime, diz polícia
Criminoso armado rouba carro de delegada que estava a caminho do trabalho; VÍDEO
Vendedora reage a assalto porque arma era brilhosa demais e ladrão é contido e preso: 'vejo bastante filme'; VÍDEO
Piloto de drone faz registro impressionante do maior navio de cruzeiros a navegar no Brasil 'girando' no Porto de Santos; VÍDEO
Texto mais longo lido por 66% dos alunos brasileiros não passa de 10 páginas; no Chile, normal é mais de 100
Produtora cultural diz que racismo é obstáculo para empreender; 'é difícil para sociedade enxergar a gente neste lugar'
Uso diário de maquiagem detona a pele? Veja cuidados básicos para usar a make sem culpa ou riscos
Dia Internacional dos Direitos Humanos: Sesc 24 de maio promove feira de ideias no final de semana
Peça sua Música

Pedir

keliane silva macedo

Terra vermelha

calcinha preta qual quer uma ...

Marlon Nonato Dos Santos

Teresina

Amando Batista, folha seca ...

Riquelme

Cajueiro união Piauí

Ana castelo solteiro forçado ...

Afonso Sampaio

Simplício Mendes-Pi

Morango do Nordeste...

15666666666

15666666666

15666666666...

antonioluisdasilvamaia@gmail.com

Francisco Santos

Guns Rose ...

Estatísticas

Visitas: 1611721

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD