Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Jornalista Marcelo Magno testa positivo para o Covid-19

O boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta quinta-feira (19), afirmou que Marcelo está em estado grave, porém estável.

Publicada em 20/03/20 às 11:44h - 95 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jornalista Marcelo Magno testa positivo para o Covid-19

Jornalista Marcelo Magno testa positivo para o Covid-19

O boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta quinta-feira (19), afirmou que Marcelo está em estado grave, porém estável.


Na noite desta quinta-feira (19/03), a família de Marcelo Magno informou que o exame do jornalista  testou positivo para o Covid-19. Ele está entre os três primeiros casos registrados no Piauí. O apresentador está internado no Hospital Prontomed deste do dia 15 de março. 

A Secretaria de Saúde não descartou e nem confirmou o caso do jornalista, pois somente a família do paciente tem acesso ao resultado.

Em áudio, a esposa do jornalista informou que todos da família estão bem e pede oração para que o jornalista fique bem logo.

"Eu não estou internada, aqui em casa graças a Deus todo mundo está bem, ninguém está sentindo nada. O Marcelo tem 10 dias que chegou de viagem e a gente teve contato direto com o Marcelo e eu posso dizer para vocês que estamos todos bem, vamos continuar orando e pendindo a Deus que ele fique bom disso e eu tenho muita fé em Deus que ele não vai sentir nada também." disse.

O boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta quinta-feira (19), afirmou que Marcelo está em estado grave, porém estável. 

Segundo o informe, ele está entubado e sob ventilação mecânica e sendo medicado com drogas vasoativas, que são aplicadas em pacientes com alto grau de complexidade e de uso corriqueiro nas unidades de terapia intensiva- UTI.

Três pacientes testam positivo para o coronavírus no Piauí

No início da noite desta quinta-feira (19), o Secretário de Saúde, Florentino Neto, divulgou um vídeo informando que três pacientes testaram positivo para Covid-19 em Teresina, Segundo ele,  Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas

"Com responsabilidade e transparência venho aqui divulgar o boletim mais recentes sobre os casos de coronavírus no Piauí e informar que três pacientes testaram positivo para Covid-19. Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira", disse o secretário.

O Piauí já registrou 106 casos suspeitos notificados, sendo que 38 deles foram descartados, outros 65 seguem sob suspeita e 03 foram confirmados.

?Piauí teve três confirmações de Coronavírus. Um proveniente do RJ, outro de SP e um terceiro com transmissão no Piauí já após chegada de SP. Além dos cuidados com os pacientes, estamos adotando procedimentos do mapa dos contatos de cada um e busca ativa, para isolamento social e medidas cabíveis?, destacou o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

O gestor ressaltou que todos os pacientes estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. ?É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira?, reforçou.

FONTE; M/N




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Cientistas desvendam mistério da explosão de luz mais brilhante já vista, mas descobrem novos enigmas
Saiba como as empresas que já encomendaram carros voadores da Embraer pretendem usá-los no Brasil
Entenda impacto de bloqueio que trancou trânsito no Morro de Cavalos e chega ao 3º dia na BR-101
Roda de conversa debate série da Globoplay 'Vítimas Digitais', em Manaus
Acidente nuclear em usina ucraniana está 'perigosamente' próximo, alerta agência
Candidatos prejudicados pela falta de energia poderão refazer Exame Nacional da Magistratura no AM
TSE volta a julgar cassação do senador Jorge Seif: veja o que já aconteceu e o que está em jogo
Novidade Rheem Brasil: Conheça a EcoSystem
Mega-Sena pode pagar R$ 66 milhões nesta terça-feira
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615286

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD