Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Morre Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí

Publicada em 01/11/18 às 19:56h - 250 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Morre Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí

Morre Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí

No fim da tarde desta quinta-feira (1º), amigos e familiares realizaram o sepultamento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí, que morreu na madrugada de hoje, no Hospital São Marcos onde estava internado desde segunda-feira (29).

Em clima de dor e tristeza amigos e familiares se despediram do corpo de Cesarino no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Image title

Image title




Atualizada às 15h41

O Secretário Geral da Confederação Brasileira de Futebol -CBF, Walter Feldman e o Diretor de patrimônios da CBF, Dino Gentili desembarcaram em Teresina na tarde desta quinta-feira (1°) para o sepultamento do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira que acontecerá às 17h, no cemitério Jardim da Ressurreição, localizado no bairro Gurupi, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com a assessoria da Federação de Futebol do Piauí, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores deve chegar na capital piauiense nas próximas horas. 

Atualizado às 10h50

Estão vindo pra Teresina Walter Feldman, Secretário Geral da CBF e Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF. Américo Lobato, presidente da Federação de Futebol do Maranhão, já está em Teresina. ?Nós estamos recebendo ligações do Brasil inteiro, o presidente Coronel Nunes que é atual da CBF em exercício nós contactou pedindo que a gente alongasse o velório das 17h para 19h para que eles fizessem a logística do deslocamento?, afirmou Daniel.

?Era um cara amigo que prestava favores a muita gente, ia para o segundo mandato no estado do Piauí, futebol mudou muito na gestão dele e infelizmente a vida nos traz essa surpresa desagradável?, finalizou.

Atualizado às 10h30

Em entrevista à Rede Meio Norte, o diretor de competições amadoras da Federação de Futebol do Piauí, Daniel Araújo, afirmou que os momentos antes da internação de Cesarino foram de reuniões e muita descontração.

?Ele estava muito bem, trabalhando normalmente no seu dia a dia na Federação de Futebol, nas suas atividades empresarias, nesses dois dias nós fizemos uma reunião na Federação, lançamos o campeonato sub-11,o feminino e depois do expediente fomos deixar ele na sua residência muito bem, brincando. Por volta das 22h ele passou mal em casa, prontamente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi resgatá-lo, tinha um médico no edifício onde ele mora que deu os primeiros socorros, teve o acesso da sua veia do soro ainda dentro da ambulância, chegou no Hospital São Marcos deu uma recuperada e isso nos animou muito, mas deu entrada para um procedimento cirúrgico devido a um sangramento no gastrointestinal, o sangramento foi controlado mas ele teve que ser sedado porque um procedimento nessa circunstância é normal sedar. Ele foi sedado para que nas próximas 48 horas os médicos tomassem outras providências, nessa noite de hoje por volta de 01h30 o sangramento persistiu e infelizmente ceifou a vida do presidente Cesarino?, afirmou.


O presidente da Federação de Futebol do Estado do Piauí, o empresário Cesarino Oliveiramorreu, na madrugada desta quinta-feira, no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, onde estava internado desde o início desta semana.

Cesarino Oliveira será homenageado pelos desportistas  do Piauí, durante seu velório e sepultamento, que ocorrerão nesta quinta-feira.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), passou mal e foi internado, na noite do dia 29 de outubro na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) do Hospital São Marcos.

Cesarino Oliveira  sofreu um  rompimento de uma artéria no esôfago e precisou ser submetido a uma cirurgia, em consequência de hepatite que tinha.

Image title

Em nota, a FFP confirmou a morte de Cesarino  Oliveira:

Prezados,

É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí.

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa.

Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.

Atenciosamente,

Federação de Futebol do Piauí

Image title

Governo do Piauí divulgou uma nota manifestando profundo pesar pelo falecimento de Cesarino Oliveira:

O Governo do Estado manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP). 

Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no estado. No início de outubro foi reeleito para o seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que ia iniciar no ano de 2019 até 2022.

Desejamos aos familiares, amigos e admiradores força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação.

Governo do Estado do Piauí

 (Crédito: Jornal Meio Norte)
(Crédito: Jornal Meio Norte)

River Atlético Clube divulgou uma nota lamentando o falecimento do presidente:

O River Atlético Clube, através da sua diretoria, lamenta profundamente o falecimento do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira.

Cesarino estava internado desde a última terça-feira, quando precisou passar por uma cirurgia devido problema no esôfago. Cesarino tem seu nome gravado na história do futebol piauiense pelas bem-feitorias que praticou ao esporte, se mostrando preocupado com as associações, clubes e torcedores.

Além de desportista, um marido, um pai de família, um trabalhador, que deixará saudades aos seus familiares e amigos.

O River Atlético Clube presta condolências.

Fundação dos Esportes do Piauí também divulgou uma nota lamentando o falecimento:

A Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), vem por meio desta nota lamentar profundamente o falecimento do Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira.

Cesarino proporcionou diversas parcerias entre Fundespi e FFP para realização de atidades esportivas e partiu deixando um legado de muito trabalho a frente do esporte piauiense.

Que Deus possa dá o conforto necessário à família de Cesarino Oliveira e a todos os desportistas piauienses.

Atenciosamente

Fundação dos Esportes do Piauí - FUNDESPI



Fonte: Portal MN




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Garota tem imagem de macaco colocada sobre rosto dela em foto
Desenrola, Rio #218: A CPI das Milícias
Incêndio destrói loja de veículos em Joinville
Caminhão tombado há 1 dia mantém congestionamento na Rodovia D. Pedro e Anel Viário; remoção exige interdição total
Vai chover no feriadão da Semana Santa? Confira a previsão do tempo e a tábua de marés
Acidente deixa caminhão destruído em Riachão do Bacamarte, na PB
Castro pede nova prorrogação da Força Nacional no RJ
Vence nesta quinta-feira (28) prazo para pagamento da primeira parcela e cota única com desconto do IPTU de Taubaté; confira
Prazo para regularização do Censo Previdenciário termina na próxima semana; beneficiários do Leste de Minas estão entre os que não regularizaram
Peça sua Música

Pedir

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

negadona

Coelho Neto

amardo Batista solidão sem fim...

antoniamariasilva710@gmail.com

Coelho Neto

Leonardo copo de vinho ...

wátila

Teresina

depernabamba...

Karla

teresina

Melo de saudade...

Antônio Luís Alves da Costa

União Piauí

Banda Encantus , Inesquecível ...

Estatísticas

Visitas: 1614900

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD