Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Falta álcool em postos de combustível de Teresina nesta segunda

No Terminal de Petróleo, um caminhoneiro que havia descarregado o combustível disse que o reabastecimento de todos os postos pode demorar alguns dias.

Publicada em 04/06/18 às 18:05h - 146 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Falta álcool em postos de combustível de Teresina nesta segunda

Falta álcool em postos de combustível de Teresina nesta segunda


Alguns postos de Teresina ficaram sem combustíveis nesta segunda-feira (4), principalmente o álcool. O problema, de acordo com alguns frentistas consultados pelo Portal O DIA, ocorre por conta do desabastecimento do produto no Terminal de Petróleo de Teresina, que passou vários dias sem receber caminhões-tanque de etanol.

A reportagem percorreu cerca de quinze postos em todas as regiões da cidade, e apenas em dois havia etanol. Em outros dois estabelecimentos o álcool acabou nesta segunda-feira, e em todos os demais já falta há dias.

Na Avenida Universitária, um posto está sem gasolina, diesel e álcool, mas os funcionários esperam a chegada de combustível ainda nesta segunda-feira. Outros postos localizados na Avenida Nossa Senhora e na João XXIII só têm gasolina e diesel.

Na zona sul de Teresina - nos bairro Cristo Rei, Redenção e Três Andares - o desabastecimento de álcool também foi identificado.

A falta de etanol também ocorre num posto situado no bairro Tancredo Neves, próximo ao Terminal de Petróleo, na zona sudeste, e num posto na Avenida dos Ipês, que liga a zona leste à sudeste. Segundo os frentistas, desde a greve não ocorre mais abastecimento de etanol. 

A reportagem foi até o terminal e falou com um caminhoneiro que havia acabado de descarregar álcool. Ele disse que já tem vários caminhões chegando e acredita que nos próximos dias o abastecimento estará regularizado. "O álcool de Teresina vem de usinas de Pernambuco, Alagoas e Goiás. Com a paralisação, os caminhões com álcool deixaram de chegar [na capital], mas acredito que desde a última sexta-feira o terminal começou a receber cargas de etanol", disse o caminhoneiro, que pediu para não ser identificado. "Alguns de nós estamos sendo investigados depois da greve", explicou.

Mesmo com o etanol já tendo chegado ao terminal, ainda é preciso de alguns dias para que todos os postos da cidade sejam abastecidos com o combustível.

Num posto situado no cruzamento das avenidas Petrônio Portella com Duque de Caxias chegou um carregamento de álcool nesta segunda-feira, após quase duas semanas sem receber o combustível.

Em outro estabelecimento próximo, no cruzamento das avenidas Alameda Parnaíba com Duque de Caxias, o etanol acabou nesta segunda, mas o frentista informou que um novo caminhão carregado com o combustível deve chegar em breve.

Por: Nayara Felizardo, com informações de Cícero Portela


Fonte: Portal o Dia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
EDIVALDO RODRIGUES
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
ADRIANA MORAIS
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO E TOMAZ BARBOSA
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Cuiabá registra chuva após 49 dias de seca e altas temperaturas
Processos seletivos para contratação de fonoaudiólogo e terapeuta são abertos em Divinópolis; veja como se inscrever
VÍDEOS: BDP desta segunda-feira, 8 de agosto de 2022
Vacinação contra a poliomielite começa nesta segunda (8) em Campina Grande
Games Ram Geek 2022 abre pré-inscrições para Concurso de Cosplay
Motoboy morre após ser baleado na cabeça em Vilhena, RO
Jovem é encontrado morto às margens da BR-259, em Galileia
Barcas e Hemorio fazem campanha de doação de sangue no Centro do Rio
Musk desafia presidente do Twitter para debate público sobre bots
Peça sua Música

Pedir

araujo (texeira)

Mineiros- GO

Ele Amou-me Sem Nada Pedir...

Ailton Bacelar

União

hoje tem cabaré ...

Ferdinan

Rio de janeiro

Qualquer uma de toinho do arroxa...

helemiltonmoraisda Silva

Teresina mas visitando União

folha seca...

text

text

text...

text

text

text...

Estatísticas

Visitas: 1564020

Usuários Online: 10

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD