Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Falta álcool em postos de combustível de Teresina nesta segunda

No Terminal de Petróleo, um caminhoneiro que havia descarregado o combustível disse que o reabastecimento de todos os postos pode demorar alguns dias.

Publicada em 04/06/18 às 18:05h - 155 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Falta álcool em postos de combustível de Teresina nesta segunda

Falta álcool em postos de combustível de Teresina nesta segunda


Alguns postos de Teresina ficaram sem combustíveis nesta segunda-feira (4), principalmente o álcool. O problema, de acordo com alguns frentistas consultados pelo Portal O DIA, ocorre por conta do desabastecimento do produto no Terminal de Petróleo de Teresina, que passou vários dias sem receber caminhões-tanque de etanol.

A reportagem percorreu cerca de quinze postos em todas as regiões da cidade, e apenas em dois havia etanol. Em outros dois estabelecimentos o álcool acabou nesta segunda-feira, e em todos os demais já falta há dias.

Na Avenida Universitária, um posto está sem gasolina, diesel e álcool, mas os funcionários esperam a chegada de combustível ainda nesta segunda-feira. Outros postos localizados na Avenida Nossa Senhora e na João XXIII só têm gasolina e diesel.

Na zona sul de Teresina - nos bairro Cristo Rei, Redenção e Três Andares - o desabastecimento de álcool também foi identificado.

A falta de etanol também ocorre num posto situado no bairro Tancredo Neves, próximo ao Terminal de Petróleo, na zona sudeste, e num posto na Avenida dos Ipês, que liga a zona leste à sudeste. Segundo os frentistas, desde a greve não ocorre mais abastecimento de etanol. 

A reportagem foi até o terminal e falou com um caminhoneiro que havia acabado de descarregar álcool. Ele disse que já tem vários caminhões chegando e acredita que nos próximos dias o abastecimento estará regularizado. "O álcool de Teresina vem de usinas de Pernambuco, Alagoas e Goiás. Com a paralisação, os caminhões com álcool deixaram de chegar [na capital], mas acredito que desde a última sexta-feira o terminal começou a receber cargas de etanol", disse o caminhoneiro, que pediu para não ser identificado. "Alguns de nós estamos sendo investigados depois da greve", explicou.

Mesmo com o etanol já tendo chegado ao terminal, ainda é preciso de alguns dias para que todos os postos da cidade sejam abastecidos com o combustível.

Num posto situado no cruzamento das avenidas Petrônio Portella com Duque de Caxias chegou um carregamento de álcool nesta segunda-feira, após quase duas semanas sem receber o combustível.

Em outro estabelecimento próximo, no cruzamento das avenidas Alameda Parnaíba com Duque de Caxias, o etanol acabou nesta segunda, mas o frentista informou que um novo caminhão carregado com o combustível deve chegar em breve.

Por: Nayara Felizardo, com informações de Cícero Portela


Fonte: Portal o Dia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Molejo é alvo de assalto no mesmo dia da morte do cantor Anderson Leonardo
Você precisa saber: veja o endereço do Cras de Tamboara
Polícia investiga morte de mulher após cirurgias plásticas em BH
Mutirão para entrega do novo RG acontece nos PACs de Manaus neste sábado
Suspeito de estupro induziu menina de 12 anos a fugir de casa para morar com ele em Manaus, diz polícia
Homem é preso por fazer jovem refém e tentar atear fogo em fábrica no AM
?Estávamos sem água potável e comida?, relata agricultora que deixou casa após cheia no Rio Araguari, no AP
Resumão diário do JN: Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre aos 51 anos, incêndio em pousada de Porto Alegre deixa 10 mortos, e paciente mata vigia e é morto no Recife
Congresso e representantes dos 17 setores beneficiados pela desoneração da folha de pagamento reagem contra suspensão
Peça sua Música

Pedir

João Paulo

lagoa alegre

qualquer música do nenho...

xkslhn

dssarx

lvaufy...

sfjjqs

dssarx

zlbbam...

sfjjqs

fflqxn

bvhnuj...

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Estatísticas

Visitas: 1615553

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD