Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Aeroporto de Teresina só tem combustível até sexta-feira (25)

A Infraero afirmou que está monitorando o abastecimento

Publicada em 24/05/18 às 19:25h - 178 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Aeroporto de Teresina só tem combustível até sexta-feira (25)

Aeroporto de Teresina só tem combustível até sexta-feira (25)

Devido a greve dos caminhoneiros que segue pelo quarto dia consecutivo prejudicando o fornecimento de combustível, diversos serviços estão sendo prejudicados, como no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, onde o combustível armazenado só tem capacidade para abastecer as aeronaves até essa sexta-feira (25).

Os aeroportos de Brasília, Goiânia, Ilhéus, Recife e Teresina estão com restrição de combustível devido à greve dos caminhoneiros, segundo informações da companhia aérea Latam, que decidiu flexibilizar as regras de remarcação de passagem e isentar multas para troca de bilhetes em aeroportos afetados. 

A Latam anunciou na quarta que está flexibilizando as regras para seus passageiros por causa das restrições no abastecimento de aeronaves. A empresa deixou de cobrar taxa de remarcação, multas e  diferenças tarifárias da passagem para nova data em voos domésticos com partidas, chegadas ou conexões programadas para os aeroportos que estiverem prejudicados.  

As informações constam no relatório do Núcleo de Acompanhamento e Gestão Operacional (Nago). Além de Teresina,  os aeroportos de Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Ilhéus (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Londrina (PR), também só tem estoque até amanhã. Em Palmas (TO), Recife (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE), já falta combustível.

A Infraero divulgou nota afirmando que está monitorando o abastecimento de querosene de aviação por parte dos fornecedores que atuam nos terminais e já alertou aos operadores de aeronaves que avaliem seus planejamentos de voos para que cada um possa definir sua melhor estratégia de abastecimento de acordo com o estoque disponível na origem e destino do voo.

Aeroporto de Teresina (Crédito: Reprodução/Aeroflap)
Aeroporto de Teresina (Crédito: Reprodução/Aeroflap)

Ao mesmo tempo, a Infraero está em contato com órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa.

Sobre o relatório mencionado pela reportagem, trata-se de um levantamento diário da Infraero e que ajuda a empresa a monitorar a situação do fornecimento de querosene de aviação pelas fornecedoras, além de auxiliar na proposta de ação por parte do Poder Público no sentido de garantir o abastecimento das aeronaves.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que façam a consulta sobre a disponibilidade de combustível na origem e no destino do voo programado.

A Infraero compreende o direito de manifestação, mas entende que os protestos devem ocorrer sem afetar o direito de ir e vir das pessoas, bem como a segurança das operações aeroportuárias.

 (Crédito: Catve.com)
(Crédito: Catve.com)


Fonte: Portal Meio Norte



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Camila Grant vira parada obrigatória para quem gosta de moda
Prefeitura de Atibaia alerta sobre falsos agentes da Vigilância Sanitária que aplicam golpes em comerciantes
Saiba onde se vacinar contra Influenza e Covid-19 em João Pessoa neste sábado (3)
Junho começa com tempo seco e 'friozinho' em Divinópolis e região; confira a previsão para o fim de semana
Homem é preso em Sertãozinho, SP, suspeito de vender diplomas e certificados falsos em todo o Brasil
Entregador de pizza é morto durante confronto na Avenida Brasil
Campanha arrecada agasalhos, cobertores e lonas em Maceió; saiba onde doar
Professor é preso por trazer adolescente de 14 anos de São Paulo para Brasília
Santos FC é intimado por obras sem licença em Centro de Treinamento
Peça sua Música

Pedir

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

text

text

text...

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

Estatísticas

Visitas: 1595456

Usuários Online: 11

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD