Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

MP-PI pede prisão de policial que atirou no cantor Saulo Dugado

Cantor segue internado em um hospital particular na capital.

Publicada em 18/05/18 às 18:38h - 248 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

MP-PI pede prisão de policial que atirou no cantor Saulo Dugado

MP-PI pede prisão de policial que atirou no cantor Saulo Dugado

A correspondente da Rede Meio Norte, jornalista Samantha Cavalca, noticiou em primeira mão no Agora na tarde desta sexta-feira (18), que o promotor Assuero Steverson Pereira Oliveira,  titular da 09º Promotoria de Justiça, do Ministério Público do Piauí, pediu a prisão do policial militar Wanderley Rodrigues da Silva, acusado de atirar no cantor Saulo Dugado durante confusão dentro de uma panificadora na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, na quinta-feira (17). 

De acordo com o Ministério Público, o policial foi posto em liberdade no último dia 17 de abril. Ele estava preso por envolvimento em um crime ocorrido em maio do ano passado. Segundo o MP, o policial descumpriu medida cautelar ao andar em posse de arma de fogo e ao se envolver em delito [confusão]. 


"Agindo como agiu, o denunciado descumpriu as condições que lhe foram impostas quando da concessão de sua liberdade, que são as seguintes: não andar armado, salvo se de serviço estiver, não se envolver em qualquer outro delito". 

O promotor explica que "o acusado estava armado, à paisana lesionou um civil fazendo uso de uma arma de fogo". Assuero Steverson argumenta que, diante da conduta do policial na situação, as medidas cautelares diversas da prisão "não são suficientes no presente caso. Assim, o Ministério Público requer que seja revogada a liberdade provisória e decretada a prisão preventiva". 

Na manhãde hoje, a namorada do cantor, identificada apenas como Vanessa, gravou um vídeo explicando sua versão do fato

MP pede prisão de policial que atirou no cantor Saulo Dugado (Crédito: Samantha Cavalca/Rede Meio Norte)
MP pede prisão de policial que atirou no cantor Saulo Dugado


ENTENDA O CASO

Uma discussão ocorrida na manhã de quinta-feira (17), terminou com o cantor de forró Saulo Dugado, atingido com um tiro dentro de uma panificadora localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. O responsável por efetuar os tiros é um policial militar. 

Um vídeo feito por uma cliente no momento da discussão e compartilhado  através do aplicativo Whatsapp, mostra o momento exato em que a discussão inicia, com a troca de insultos e agressões entre os dois homens  e logo em seguida é possível ver o policial sacando uma arma da cintura e efetuando dois tiros. Na imagens, aparece ainda uma das funcionárias gravando a briga através do seu aparelho celular.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência e vão utilizar as imagens das câmeras de segurança para entender toda a dinâmica da briga. O gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial de Teresina.

A reportagem do meionorte.com entrou em contato com familiares do cantor que informaram que Saulo foi atingido com um tiro na perna e levado para atendimento médico em um hospital particular de Teresina. Saulo entrou no centro cirúrgico por volta das 10h30. O seu estado de saúde é considerado estável.




Fonte: Portal Meio Norte



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
EDIVALDO RODRIGUES
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
ADRIANA MORAIS
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO E TOMAZ BARBOSA
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Grupo de voluntários realiza sonho de 26 meninas e promove baile de debutantes comunitário em BH
Maricá abre inscrição para o 3º Festival Estudantil de Artes
O Assunto #769: TSE e militares - freio de arrumação
Justiça decide que vídeos publicados nas redes sociais do governador de Alagoas não configuram propaganda eleitoral
Confusão entre torcedores de Ponte Preta e Vasco deixa policial e dois cavalos da PM feridos; vídeo mostra correria fora do estádio
21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro acontece nesta quarta; veja indicados
Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões nesta quarta-feira
Thiaguinho comemora 20 anos de carreira com especial na Globo nesta quarta
Expoagro acontece de 28 de agosto a 4 de setembro em Manaus
Peça sua Música

Pedir

araujo (texeira)

Mineiros- GO

Ele Amou-me Sem Nada Pedir...

Ailton Bacelar

União

hoje tem cabaré ...

Ferdinan

Rio de janeiro

Qualquer uma de toinho do arroxa...

helemiltonmoraisda Silva

Teresina mas visitando União

folha seca...

text

text

text...

text

text

text...

Estatísticas

Visitas: 1564029

Usuários Online: 9

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD