Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Polícia encontra sangue em casa e faca usada para matar cabeleireira

Vizinhos relatam que gritos e xingamentos entre o casal eram ouvidos constantemente. Suspeito ainda não foi encontrado.

Publicada em 16/05/18 às 18:20h - 264 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia encontra sangue em casa e faca usada para matar cabeleireira

Polícia encontra sangue em casa e faca usada para matar cabeleireira


Durante perícia realizada na residência do principal suspeito de assassinar a cabeleireira Aretha Claro, a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue, uma carta deixada pelo suspeito, identificado como Paulo Alves dos Santos Neto, e uma faca que seria possivelmente a arma do crime. Pelos vestígios deixados pelo ex-companheiro da vítima, a Polícia não tem dúvidas de que o caso se trata de um crime de feminicídio. 


Casa onde suspeitou morou com a vítima por alguns meses (Foto: Cícero Portela / O DIA)


De acordo com a delegada Luana Alves, titular do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a residência foi encontrada completamente desorganizada e com vestígios de sangue na sala, no terraço e em outros cômodos. "Foi encontrado muito sangue, tanto na sala, como em outros cômodos, fora da casa, no terraço, nas paredes. Dentro do carro também encontramos sangue, o que aponta que foi o carro que deixou o corpo na Avenida Maranhão", afirma a delegada.

A faca encontrada dentro do carro foi recolhida pela Polícia Civil e passará por perícia para comprovar se foi, de fato, a arma utilizada no crime. "O suspeito é o autor do crime. Vimos no celular fotos que ele tirou depois do término do relacionamento. A casa está completamente suja de sangue, o carro dele também, está tudo esclarecido", confirma a delegada Luana Alves (veja o vídeo com a entrevista da delegada).

Para a delegada, o crime foi premeditado. "O feminicídio normalmente é premeditado, o autor tem uma motivação violenta e não estava conformado com o fim do relacionamento. Ele já deixava claro que não deixava aquela mulher viva se não fosse com ele", explica.

Segundo a Polícia Civil, na carta, o ex-companheiro de Aretha pede que cuidem do seu cachorro, que ficou na casa, e se refere a uma amiga da vítima com palavras de baixo calão. Outros conteúdos contidos na carta não foram divulgados pela Polícia.

Paulo Alves dos Santos Neto ainda não foi encontrado e está sendo procurado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Delegada Luana Alves, titular da Delegacia de Feminicídios (Foto: Jailson Soares / O DIA)

Matéria original


Aretha foi morta pelo ex-namorado. (Foto: Arquivo Pessoal)


A Polícia Civil iniciou, na tarde desta quarta-feira (16), a perícia na casa de um homem apontado como o principal suspeito de ter assassinado a cabeleireira Aretha Claro, cujo corpo foi encontrado na madrugada de ontem (15) na avenida Maranhão, zona Sul de Teresina. O suspeito morava em uma residência no Parque Poti, na região do Grande Dirceu, mas ainda não foi encontrado pela Polícia.

A suspeita é de que o inquilino, identificado pelo proprietário da residência apenas como Paulo, tenha algum envolvimento com a morte da cabeleireira. Segundo informações de vizinhos, os dois mantinham um relacionamento amoroso e haviam se mudado para o endereço em dezembro do ano passado, poucos dias antes do Natal.

As informações preliminares apontam que o ex-casal tinha constantes brigas. Por causa disso, a vítima teria saído de casa no mês de março e ido morar com familiares no bairro Saci. De acordo com o proprietário da casa, o inquilino devia o aluguel do mês de abril e prometeu que pagaria até o fim de semana. No entanto, o suspeito saiu de casa e não foi mais visto.

Um dos moradores conta que as brigas entre o ex-casal eram constantes. Segundo ele, era possível ouvir muitos gritos e xingamentos durante a madrugada, mas eles raramente eram vistos saindo de casa e eram "reservados".

Por: Nathalia Amaral, com informações de Cícero Portela (do local).




Fonte: Portal MN



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Justiça condena Bob's a pagar R$ 280 mil por acidente que deixou atendente paraplégico após jornada exaustiva
Prédio 'blindado', apps e bunker: brasileira que mora em Israel detalha rede de segurança a civis no ataque contra Irã
VÍDEOS: AL 1 de terça-feira, 16 de abril
IML tenta localizar parentes de homem não identificado em Rio Branco há nove dias
VÍDEOS: SP1 de terça-feira, 16 de abril de 2024
Após forte chuva, barragem rompe e água assusta moradores de cidade no Ceará
Bom Dia Amazonas desta terça-feira, 16 de abril de 2024
VÍDEOS: EPTV 1 região de Piracicaba desta terça-feira, 16 de abril de 2024
Polícia Civil investiga caso de espancamento que deixou homem desacordado em Varginha, MG
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615295

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD