Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Mãe de bebê que morreu carbonizado poderá responder por crime

Mulher saiu para comprar remédios em uma farmácia e quando voltou encontrou o filho morto após incêndio.

Publicada em 04/05/18 às 17:18h - 245 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mãe de bebê que morreu carbonizado poderá responder por crime

Mãe de bebê que morreu carbonizado poderá responder por crime


O delegado Hermes José Bezerra, do 2º Distrito Policial de Timon, no Maranhão, está apurando a morte do bebê Thiago Henrique Araújo de apenas um ano, que morreu carbonizado durante incêndio em uma residência localizada no Residencial Miguel Arraes, por volta das 08h de quinta-feira (03).

A mãe, de nome Ana Cláudia Soares, chegou a ser levada para prestar esclarecimentos no 2º DP, mas foi liberada em seguida. Conforme o delegado Hermes José Bezerra, ela poderia ser enquadrada pelo crime de homicídio culposo {quando uma pessoa mata outra, mas sem que tivesse esta intenção}.

Casa parcialmente destruída após incêndio em Timon (Crédito: Rede Meio Norte)
Casa parcialmente destruída após incêndio em Timon (Crédito: Rede Meio Norte)

"Acredito que em tese poderia ser enquadrada no crime de homicídio culposo. A situação será avaliada pelo poder Judiciário, pelo Ministério Público; nós estamos aguardando. Em tese, o caso poderia se enquadrar em homicídio culposo por conta da negligência",  revelou. 

Em entrevista ao Agora da Rede Meio Norte, a mãe afirmou que deixou o bebê em casa na companhia dos outros dois filhos, de 6 e 3 anos, para ir comprar medicamento em uma farmácia. Ela contou que tinha que ir até determinada farmácia, já que só vai pagar a compra depois. 

"Eu saí de casa por volta das 07h para comprar um remédio para eles e deixei a chave com a minha mãe e a outra com meu menino de seis anos. Quando ele acordasse era para chamar a minha mãe que mora do outro lado da rua para pegar eles. E aí meu filho acordou e foi chamar, mas só que no intervalo que ele foi, quando eles voltaram a casa já estava pegando fogo. Pelo que eu soube [após o incêndio], os vizinhos arrombaram a casa e pegaram o de três anos, mas ele não sabia que o irmão de um ano estava dentro. A casa estava totalmente em chamas, não tinha como a gente entrar de jeito nenhum", revelou. 

Vizinhos perceberam o fogo, entraram na casa e conseguiram retirar o menino de 3 anos. O menino de 6 anos foi até a casa da avó e por pouco não morreu também. 

Uma das vizinhas, Antonia Lopes conta que percebeu o incêndio na casa e chamou mais pessoas para verificar o que estava acontecendo. "Fui eu quem chamei os outros vizinhos que moram aqui perto. Nós tentamos abrir a porta, ouvimos uma das crianças gritando, aí veio dois homens e arrombaram a porta", disse.

Uma outra vizinha identificada como Rafaela Santana, conta que a primeira coisa que se deparou dentro da casa foi com o corpo da criança. "O corpo dele estava todo queimado. Mas não vi o rosto dele", contou. 

Segundo ela, nenhum dos vizinhos sabia que havia mais alguém dentro da casa. "Eu pensei que ele estava na casa do avo dela", disse. 

O cenário ainda é de destruição. A casa já foi periciada, mas a família ainda não retirou os móveis. O corpo da criança foi encontrado na sala próximo de um sofá. A família residia na residência há quase dois meses. O imóvel foi cedido por uma amiga porque Ana Cláudia não tinha onde morar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido contido pelos vizinhos. "A criança estava no chão já em óbito com o corpo totalmente queimado, escuro. O procedimento foi chamar o Instituto de Medicina Legal, e fazer a segurança no local para o pessoal não ficar adentrando e não atrapalhar a perícia", afirmou o tenente Torres. 


Fonte: Portal MN






ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
EDIVALDO RODRIGUES
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
ADRIANA MORAIS
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO E TOMAZ BARBOSA
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Alto Tietê tem oportunidades de estágio com bolsas de até R$ 1 mil; veja lista
Mega-Sena, concurso 2.498: duas apostas acertam cinco dos seis números e levam mais de R$ 50 mil
Preso por morte dos pais a marretadas é encaminhado a hospital psiquiátrico para avaliação
Homem é preso suspeito de estelionato com criptomoedas em Juiz de Fora
Três homens são presos suspeitos de produzir e vender drogas; PM apreendeu 1,6 mil pinos de cocaína
Quatro são presos por morte de PM na Serra, ES
VÍDEOS: Bom Dia Rio desta quinta-feira, 7 de julho de 2022
ProBem: prazo para se inscrever é prorrogado
Advogado acusado de feminicídio e de agressão e outra companheira é suspenso pela OAB-CE
Peça sua Música

Pedir

luanapereiradasilva980@gmail.com

são Paulo

manda um forró aí ,Luana e um alô pra dona domingas e s...

marly

teresina

sou fã ...

helemilton

teresina

Paulinho paixão ...

gilvangilvandasilvasantos3@gmail.com

de união

toca uma bem boa pra tomar Toinho ...

ferdinan Fernandes batalha

Rio de janeiro

barto galeno...

ANTONIO IRISVALDO OLIVEIRA Pinho

Teresina

Música do Toinho do arocha ...

Estatísticas

Visitas: 1563550

Usuários Online: 8

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD