Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Homem é preso em quarto de motel com filha de 9 anos da namorada

Segundo a polícia, ele era namorado da mãe da menina, seguiu a criança até escola e a convenceu a ir ao motel.

Publicada em 04/05/18 às 17:10h - 304 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem é preso em quarto de motel com filha de 9 anos da namorada

Homem é preso em quarto de motel com filha de 9 anos da namorada


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (3) com uma criança de 9 anos em um quarto de motel, às margens da BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. O suspeito declarou à polícia que era namorado da mãe da vítima.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e disse que quando chegou ao quarto, o suspeito estava pronto para tomar banho com a criança. Ele foi levado para delegacia e no depoimento declarou que escondido da namorada seguiu a menina e no caminho da escola a convenceu a ir ao motel.

Motel onde homem foi encontrado com a criança. (Foto: Reprodução/NSCTV)

"Ele era namorado da mãe da criança há um mês e valendo-se dessa proximidade teria abordado a criança quando ela se dirigia para o colégio, e feito uma proposta questionando se ela preferia ir pro colégio ou pra um lugar reservado. No interior do quarto, além do homem de 34 e dessa criança foram utilizados produtos para práticas sexuais", afirmou o delegado Fábio Osório, que investiga o caso.

O delegado disse ainda que o homem negou que praticaria qualquer tipo de crime com a criança, mas vai aguardar o resultado da perícia para confirmar se houve ou não relação sexual.

Dentro do quarto do motel, foram encontradas uma moto com placas adulteradas e uma porção de cocaína. O suspeito deve responder por tentativa de estupro de vulnerável, por adulteração de veículo e também por posse de droga. A menina está com a mãe e está sendo atendida por psicólogos.

No início da tarde, o criminoso deve passar por uma audiência de custódia no Fórum de Indaial.

Casos como esse, de crimes contra crianças e adolescentes, podem ser denunciados pelo Disque 100.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
VÍDEO: Neta X é um SUV elétrico com bom preço, mas por que ele quase não vende? Veja a avaliação
Veja o que se sabe sobre a condenação de R$ 200 mil a Carlinhos Maia após piada sobre má formação óssea de morador de MT
Gêmeas engravidam juntas três vezes, têm mesmo número de filhos e dividem salão de beleza: 'maternidade nos uniu ainda mais'
'Simples, humilde e bem-humorado': quem foi Madruguinha do Brasil, humorista que morreu vítima de infarto aos 62 anos
'Está sendo bem difícil: primeiro Dia das Mães sem ela', diz Thays Brandão sobre a filha Millena, atriz mirim morta após dores de cabeça
Trump diz que aumentará o comércio com a Índia e o Paquistão
Rússia lança ataque aéreo contra Kiev, diz prefeito da cidade
Dia das Mães: como a suplementação pode apoiar a saúde feminina ao longo dos anos
VÍDEO: Chef de cozinha é atropelada na faixa de pedestres em BH; motorista teria furado sinal vermelho
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1645618

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD