Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Menino de 12 anos rouba cartão de crédito da mãe e viaja para Bali

Ele conseguiu viajar sozinho após enganar a mãe e a avó

Publicada em 24/04/18 às 18:59h - 179 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Menino de 12 anos rouba cartão de crédito da mãe e viaja para Bali

Menino de 12 anos rouba cartão de crédito da mãe e viaja para Bali

Um menino de 12 anos de Sydney, roubou o cartão de crédito de sua mãe, enganou a avó para que ela lhe desse e viajou para a Indonésia a fim de relaxar após uma briga com a família.

O garoto, que usa o pseudônimo 'Drew' contou, ao canal Current Affair, que após ser informado de que ele e os parentes não viajariam mais para Bali decidiu agir por conta própria, reservando os voos de ida e volta com uma companhia aérea que permite que menores de idade voem desacompanhados, e um quarto de hotel para ficar durante a passagem pelo local.

"'Drew' foi engenhoso o suficiente ao perceber que poderia viajar sozinho por várias companhias aéreas australianas, de Sydney a Denpasar", disse a mãe, identificada somente como Emma, ao programa de TV.


Segundo a CNN , depois de enganar sua avó para que lhe entregasse seu passaporte, o menino disse a seus pais que estava indo para a escola. Em vez disso, pegou um trem para o aeroporto de Sydney, levando apenas uma mochila e um patinete, e aguardou para embarcar em um voo que ia de Perth para a cidade indonésia Denpasar.

Preocupados com o sumiço da criança, os pais do menino entraram em contato com a polícia, que o deu como desaparecido no dia 8 de março. Depois da notícia se espalhar e do início das investigações, a polícia indonésia localizou o 'fujão', e o manteve em segurança para que os pais fossem buscá-lo na ilha, no dia 17 de março.

"Eles só pediram a minha carteira de estudante e passaporte para checar se eu tinha mesmo 12 anos", relatou 'Drew', que também revelou ter reservado acomodações em um hotel, enganando a equipe do local. "Disse a eles que minha irmã chegaria em poucos dias".

A Polícia Federal da Austrália disse que um alerta que impede viagens internacionais não foi emitido no caso do garoto, acrescentando que a equipe "não tem o poder de cancelar passaportes e viagens caso a pessoa não seja um suspeito criminal".

"Trabalharemos com agências parceiras para analisar as circunstâncias deste assunto e acerca dos procedimentos operacionais atuais, para garantir que esse tipo de incidente não ocorra novamente. A família foi buscar o garoto em Bali , e ele já está em sua casa", concluiu a equipe de segurança.


Fonte: IG e Portal MN



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
No governo Bolsonaro, empresa recebe para construir cisternas no semiárido mineiro e cobra contrapartida de famílias
Antes de denunciar estupro de professor de futebol na Bahia, adolescente mandou mensagem para o pai: 'vem me buscar'
VÍDEOS: Jornal do Acre 1ª Edição desta segunda-feira, 30 de janeiro
Síndrome Li-Fraumeni: conheça condição hereditária que fez pai ter três diagnósticos de câncer e perder os três filhos para a doença
Motorista preso por dirigir embriagado e provocar acidente com duas mortes na Dutra é liberado após audiência de custódia
Dupla é presa suspeita de roubar moto de desempregada que usava veículo para fazer ?bicos?, em Aparecida de Goiânia
Sine oferece 250 vagas de emprego no RN; saiba como se candidatar
PM acusado de matar a esposa policial vai a julgamento em Ananindeua
Pai de cabo do exército morto em Salvador diz que jovem havia feito prova da PM: 'acabaram com o sonho do meu filho'
Peça sua Música

Pedir

text

text

text...

laura

oro verde

klb...

laura

oroverde

klb...

laura

oro verde

klb...

Francisco

União

alô ...

laura

oroverde

klb...

Estatísticas

Visitas: 1576909

Usuários Online: 9

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD