Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Fim de semana deve ser de chuvas mais amenas na Região Norte

Isso acontece devido a zona de convergência e umidade vinda do oceano, causando ondas de instabilidade, inclusive na região Sul do Piauí. 13/04/2018

Publicada em 13/04/18 às 16:53h - 215 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Fim de semana deve ser de chuvas mais amenas na Região Norte

Fim de semana deve ser de chuvas mais amenas na Região Norte


A meteorologia prevê chuvas para os próximos dias, principalmente para a região Norte do Estado, contudo, a expectativa é que as chuvas que caiam nos próximos dias sejam mais amenas, com volume médio de 20mm. Isso acontece devido a zona de convergência e umidade vinda do oceano, causando ondas de instabilidade, inclusive na região Sul do Piauí, onde as chuvas haviam reduzido e caiam em locais isolados.

Sônia Feitosa, meteorologista da Semar (Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), as chuvas deverão se estender pelo final de semana, mais concentradas ao Norte e Centro Norte do Estado, diferente do litoral, que as chuvas não serão tão intensas. "Essas chuvas vão piorar um pouco a situação desses municípios que estão mais críticos, principalmente aqueles localizados ao Norte do Estado, mas também tem o indicativo de que não serão tão fortes como as registradas", frisa.


Foto: Jailson Soares/O Dia

Também estão previstas chuvas para a região da Barragem de Boa Esperança, com volume significativo, mas menor do que o registrado nos últimos dias. Há previsão de chuvas para o município de Luzilândia, entretanto, Sônia Feitosa enfatiza que isso não deve influenciar no aumento do volume do rio, mas sim a vazão que vem da barragem.

"Se chover acima da cidade de Luzilândia pode ser que o volume do rio na cidade aumente, mas chovendo na cidade em si não interfere muito, porque isso tem mais influência com as águas que são liberadas do açude de Boa Esperança", comenta. 

Por: Isabela Lopes


Fonte: Portal o Dia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Rua que pode se tornar a mais sinuosa do mundo 'deve sair do papel em breve' em SC, diz prefeitura
Cartão de crédito de Jeff Machado teve compras registradas após o desaparecimento do ator
Dançarina espancada com golpes de capacete em Belém expõe cantor de funk: 'eu poderia estar morta', declarou; suspeito está preso
Termina nesta quarta-feira prazo de inscrições para bolsas de graduação ofertadas pela PUCRS a pessoas negras e indígenas
O Assunto #971: Lula com Maduro, e a relação Brasil-Venezuela
Ataques com drones atingem prédios residenciais em Moscou, diz prefeito; Rússia culpa Ucrânia
Campos Neto diz que a economia está melhorando e que a inflação deve diminuir, ainda que de forma lenta
Luiz Fernando Corrêa é nomeado diretor-geral da Abin
Claudette Soares lança single com canção obscura da discografia de Roberto Carlos
Peça sua Música

Pedir

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

text

text

text...

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

Estatísticas

Visitas: 1595366

Usuários Online: 4

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD