Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Assaltante de banco é executado a tiros em Teresina

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (09)

Publicada em 09/04/18 às 19:47h - 236 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Assaltante de banco é executado a tiros em Teresina

Assaltante de banco é executado a tiros em Teresina

Um homem identificado como Francisco Flávio de Melo Silva, de 29 anos, foi morto com tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (09), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Flávio é assaltante de banco e já foi preso diversas vezes. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos criminosos que trafegavam em uma outra moto e dispararam tiros contra Flávio. Os tiros furaram o capacete que ele usava. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegaram no local o assaltante já estava morto. 

De acordo com uma moradora que não se identificou, ela relata que ouviu os disparos e saiu na porta de casa. "Eu estava dentro de casa e ouvi vários tiros, quando sair na porta vi o homem morto no chão e os suspeitos fugiram, eu entrei dentro de casa e fechei o portão", disse a moradora. 

Francisco Flávio trabalhava atualmente como mototaxista clandestino, ele é foragido da Penitenciária Irmão Guido, estava preso e condenado por envolvimento no assalto ao Banco do Brasil no município de Miguel Alves que aconteceu em abril de 2013. 

Os dois criminosos conseguiram fugir. A delegacia de homicídios já têm o nome de um dos suspeitos, um homem identificado como Wagner, que seria um morador da região. 

Há duas hipóteses para a motivação do crime, a primeira é que a vítima discutiu com uma pessoa por causa da motocicleta, e a outra versão é que ele tenha discutido com o autor do crime por causa de uma mulher.

A Polícia Civil realiza diligências para decretar prisão dos dois foragidos. 



Fonte:Portal Meio Norte




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Operação da PF cumpre 20 mandados de prisão contra quadrilha de roubos de caminhões no interior de SP
Mãe e filho são presos suspeitos de vender drogas em residência ao lado de igreja em Teresina
Homem morre em acidente entre dois carros na rodovia que liga Piedade a Salto de Pirapora
Homem é morto durante perseguição policial após assalto em Montenegro
Adutora se rompe e alaga bairro de Nova Iguaçu: ?Eu ia morrer afogada?, diz moradora
?Maldade é pouco, fui pego por uma psicopata?, diz ex de mulher presa por enviar bombons envenenados
Acre deve ter tempo agradável sem forte calor nesta terça-feira (30), prevê Sipam
Shoppings do Alto Tietê oferecem vagas de emprego na área de vendas em três cidades; confira
Embaixador chinês e Jerônimo discutem investimentos na BA; diplomata pede 'esforço dos dois lados' por VLT e ponte Salvador-Itaparica
Peça sua Música

Pedir

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

text

text

text...

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

Estatísticas

Visitas: 1595367

Usuários Online: 9

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD