Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Mecânico morre atropelado por ônibus no corredor da integração

A vítima foi atropelada por um ônibus da Transcol na Avenida Miguel Rosa

Publicada em 19/03/18 às 19:16h - 339 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mecânico morre atropelado por ônibus no corredor da integração

Mecânico morre atropelado por ônibus no corredor da integração


A vítima foi atropelada por um ônibus da Transcol na Avenida Miguel Rosa

mecânico Alfredo Luís Gomes da Silva, 39 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (19) após ser atropelado por um ônibus da empresa Transcol na avenida Miguel Rosa, em frente a autopeças Padre Cícero.

A morte da vítima foi imediata. O ônibus de placa PIM 5115 ficou com o para-brisa dianteiro quebrado. É a primeira vítima do corredor de integração.

Segundo informações, o mecânico tinha ido fazer compras na região e ao atravessar fora da faixa de pedestre foi atropelado pelo ônibus.

Image title

O cabo Marcos Aureliano da Companhia Independente de Policiamento de Transito - Ciptran da Polícia Militar (PM) afirmou que Alfredo Luis Gomes da Silva, 39 anos, morreu ao ser atropelado pelo ônibus da empresa Transcol que fazia a linha Shopping via Praça João Luiz Ferreira no centro da cidade, na avenida Miguel Rosa, no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como Capelinha de Palha.

Ele disse que a vítima era mecânico e trabalhava na região. O policial informou que a Ciptran chamou a perícia criminal para fazer levantamento do local do acidente e o Instituto de Medicina Legal (IML) para recolher o corpo.

Image title

A cunhada da vítima, Diana Raquel, disse que Alfredo Luis trabalha na oficina mecânica Bom Jesus, que fica atrás do mercado da Vermelha e estava fazendo compras de peças nas lojas da Miguel Rosa para conserto de carros em sua oficina.

Segundo ela, Alfredo Luis Gomes tinha dois filho, uma jovem de 21 anos e um menino de 10 anos e morava no bairro Água Mineral na zona Norte de Teresina.

Image title


O Sargento Tadeu da Ciptran disse que tanto o motorista como o cobrador do ônibus da empresa Transcol fugiram do local do acidente após a morte de Alfredo Luis.

Muitas pessoas ressaltaram que este foi o primeiro acidente da integração de ônibus de Teresina e criticaram o sistema.

Image title




Fonte: Portal Meio norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Suspeito de matar mãe e filha no RS é preso após quase cinco anos foragido
VÍDEO: Suspeito de assaltos é preso após fugir da polícia e bater carro em Manaus
VÍDEOS: Jornal do Acre 2ª edição desta quarta-feira, 30 de abril de 2025
VÍDEO: Jovem é morto a facadas após suposto envolvimento com mulher de traficante em Manaus
Pessoa mais velha do mundo morre aos 116 anos no RS
Coro de 'sem anistia', valorização da cultura local e dueto entre BaianaSystem e Rachel Reis marcam pré-Micareta de Feira
MP-AC cobra explicações da Prefeitura de Rio Branco sobre devolução de quase R$ 1 milhão à União
Desemprego diminui nos primeiros 3 meses de 2025 em comparação com o mesmo trimestre de 2024
Polícia investiga morte de cães por suspeita de envenenamento em Igarapé-Miri, no Pará
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1644650

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD