Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

"Retorci e puxei", disse jovem que arrancou os próprios olhos

Ela teve alucinações e ouviu uma voz que mandou arrancar olhos

Publicada em 11/03/18 às 16:47h - 236 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

"Retorci e puxei", disse jovem que arrancou os próprios olhos

Ela teve alucinações e ouviu uma voz que mandou arrancar olhos

A jovem americana Kaylee Muthart, de apenas 20 anos, queteve um surto psicótico e arrancou os próprios olhos, perdeu a visão e agora está em sua casa e conta detalhes do "sacrifício " que ralizou.

O fato com Kaylee Muthart aconteceu em 6 de fevereiro após ela ter consumido metanfetamina. que a fez alucinar e arrancar os próprios olhos em frente uma igreja da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Após o surto, a jovem passou um período em hospitais e clínicas psiquiatricas. Ela conta que o vício começou há seis meses quando uma colega de trabalho lhe ofereceu macaonha, mas o conteúdo estava misturado com cocaína ou metanfetamina e ela só descobriu fazer uso e ter sensações diferentes das que estava acostumada.

Segundo o site americano "People", Kaylee se afastou da colega e chegou a pedir demissão do emprego, mas depois de um tempo foi pressoionada novamente a experimentar a mesma droga e acabou cedendo, sem imaginar que arrancaria os olhos com isso.


Alucinações com Deus 

A jovem ficou três dias acordada sob efeito da substância e gravou vídeos dela mesma nsses dias. Ao voltar pra casa ficou sóbria, assistiou aos vídeos e decidiu que não queria mais isso para ela chegando a ficar um período sem usar drogas.

Mas, ela acabou se sentindo isolada e solitária e acabou usando novamente a metanfetamina e passou a ter alucinações sobre seu relacionamento com Deus.

"Eu pensei que todos os que morreram estavam presos em suas sepulturas, que Deus estava sozinho no céu e que eu tinha que sacrificar algo importante para poder libertar todos no mundo para Deus", conta sobra a alucinação. A jovem fala que o mundo dela se tornou mais escuro e ela entendeu que isso era um sinal divino para ela arrancar os olhos.

As alucinações fizeram com que ela acreditasse que Deus gostaria que ela fizesse esse "sacrifício". "Eu empurrei meu polegar, o indicador e dedo médio em cada olho. Segurei cada globo ocular, retorci e puxei até que cada olho desencaixasse - senti como se estivesse em uma batalha, a mais difícil que já tive que enfrentar", lembra a americana.

Uma nova chance, uma nova etapa

Quem a encontrou aos gritos foi o pastor da igreja e logo ele pediu socorro. "Ore pra mim, eu quero ver a luz, reze por mim", implorou Kaylle ao religioso. A equipe da polícia acalmou os ânimos e a garota foi levada as presas para o hospital em uma aeronave. Os médicos acreditam que a droga que ela ingeriu foi misturada com outro produto químico, fazendo com que ela tivesse essas alucinações que a fizeram acreditar que precisava perder sua visão para entrar no paraíso.

Depois de um longo período de internação, a jovem está voltando à vida cotidiana. Kaylee está ficando cada vez melhor, mas acredita que ainda há um longo caminho para sua recuperação total. "Às vezes eu esqueço que sou cega porque sei o que está a minha volta, sei como é a casa da minha mãe. Mesmo sem os olhos, ainda consigo ver, é difícil de explicar porque nem mesmo eu entendo isso", expõe. "Eu prefiro ser cega e eu mesma do que a Kaylee que usava drogas. Eu realmente digo isso de coração", finaliza.



Fonte: IG e Portal Meio Norte



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição de sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023
Kitesurfista é resgatado no mar após equipamento cair na água em praia da Grande Fortaleza
Dois homens são presos suspeitos de furtarem 14 caixas eletrônicos na BA
Conselho Tutelar afirma desconhecer adoção de crianças Yanomami e reforça que atua somente com medidas proteção
Ex-presidente da Biblioteca Nacional que criticou Carnaval vai comandar Fundação de Cultura de SC
PIX fora do ar: clientes de bancos reclamam de instabilidade
Roberta Campos atinge 'maioridade' em trilhas de novelas com gravação de 'Lumiar' em 'Vai na fé'
The Town anuncia Stanley Jordan, Esperanza Spalding e Richard Bona
Após votação, pais não aprovam mudança de alunos de escola em obras para outra unidade de Cuiabá
Peça sua Música

Pedir

text

text

text...

laura

oro verde

klb...

laura

oroverde

klb...

laura

oro verde

klb...

Francisco

União

alô ...

laura

oroverde

klb...

Estatísticas

Visitas: 1577080

Usuários Online: 10

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD