Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Professor pega bebê no colo para mãe assistir a aula em Teresina

Publicada em 02/03/18 às 16:19h - 194 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Professor pega bebê no colo para mãe assistir a aula em Teresina

Professor pega bebê no colo para mãe assistir a aula em Teresina

Ele resolveu pegar o bebê para mãe não sair de sala de aula

Um vídeo onde aparece um professor dando aula com um bebê no colo em uma faculdade particular de Teresina na última segunda-feira (26) viralizou na internet.

O professor é Alessander Mendes que ministra aulas de direito penal. O bebê que aparece no vídeo sendo ninado pelo professor é Mateus, tem apenas três meses e é filho de uma aluna de Alessander, Eliana Figueredo, que cursa o 8º período de Direito.

O professor conta que Mateus estava com a mãe na aula, mas começou a chorar e segundo ele, a mãe, teria ficado triste por ter de sair da sala. Alessander disse que pediu para segurar o bebê e quando o pegou a criança parou de chorar.


O momento foi fotografado por um aluno que também publicou nas redes sociais e teve bastante recupercussão deixando o professor supreendido. 

A mãe do bebê, Eliana disse que ia sair da sala porque o bebê estava chorando e não queria atrapalhar a aula, mas o professor pediu para segurar o bebê que ficou queito nos braços dele.

O professor disse que ficou com o bebê nos braços por 15 minutos e logo depois ele voltou para o berço, pois já estava quieto. 

O professor Alessander é professor há 21 anos e disse ser um mediador de conflitos. Ele revelou que já deu aula com crianças em sala, mas que essa é a primeira vez que pegou uma no colo enquando mistrava a aula.

Segundo Alexander, o professor tem que buscar entender o aluno e está sempre auxiliando em suas dificuldades, tem que valorizar o esforço que o aluno faz para estar em sala de aula.


Fonte: Portal MN e Portal Meio Norte



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
Dj Naldo (Compadre)
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE ,JLIMA ,TOINHO DO AROCHA E EDIVALDO
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Operação da PF cumpre 20 mandados de prisão contra quadrilha de roubos de caminhões no interior de SP
Mãe e filho são presos suspeitos de vender drogas em residência ao lado de igreja em Teresina
Homem morre em acidente entre dois carros na rodovia que liga Piedade a Salto de Pirapora
Homem é morto durante perseguição policial após assalto em Montenegro
Adutora se rompe e alaga bairro de Nova Iguaçu: ?Eu ia morrer afogada?, diz moradora
?Maldade é pouco, fui pego por uma psicopata?, diz ex de mulher presa por enviar bombons envenenados
Acre deve ter tempo agradável sem forte calor nesta terça-feira (30), prevê Sipam
Shoppings do Alto Tietê oferecem vagas de emprego na área de vendas em três cidades; confira
Embaixador chinês e Jerônimo discutem investimentos na BA; diplomata pede 'esforço dos dois lados' por VLT e ponte Salvador-Itaparica
Peça sua Música

Pedir

Bruce

Sao Paulo

Layden Robinson, Someday ...

text

text

text...

José Carlos

Ribeirão preto

irmã Tereza música abre a porta da janela ...

Fabiano Eduardo de Souza

Rondonópolis MT

shabat shalom meus irmãos que bom ouvir vcs um abraço pra to...

Adalberto Cunha

Mineiros go

meu Yah _irmã Teresa ...

deusimar

Miguel alves

Paulo Ricardo dois...

Estatísticas

Visitas: 1595367

Usuários Online: 9

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2023 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD