Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Ex-PM diz não ter matado Camilla e se nega a responder perguntas

Contradizendo a versão dada à Polícia Civil, Alisson Wattson negou ter matado a estudante e preferiu não responder as perguntas da juíza e da promotoria. 23/02/2018

Publicada em 23/02/18 às 19:20h - 160 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ex-PM diz não ter matado Camilla e se nega a responder perguntas

O ex-capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson, negou ter matado a estudante Camilla Abreu em seu depoimento na audiência de instrução e julgamento do Tribunal do Júri, ocorrida durante a manhã e o início da tarde desta sexta-feira (23). A fala do ex-PM contradiz a versão dada em depoimento à Polícia Civil durante as investigações do desaparecimento da estudante. Na época, o ex-capitão confessou ter matado a estudante e apontou com precisão o local onde havia ocultado o corpo de Camilla.

Para o pai de Camilla, Jean Carlos Abreu, a versão do ex-PM surpreendeu a família. "Ele tem o direito de falar o que ele quiser. Eles estão jogando para todo lado para tentar livrar ele", diz o pai da estudante assassinada. Segundo Jean Carlos, a tentativa da defesa de desqualificar o comportamento da estudante é uma tentativa desesperada de inocentar o ex-policial. "A defesa foi muito fraca. O que ela fez ou não, não vem ao caso, o que vem ao caso é o homicídio, a ocultação de cadáver, a fraude processual, todos os crimes que ele cometeu", enfatiza.

Pai de Camilla, Jean Carlos Abreu. (Foto: Assis Fernandes/O Dia)

Durante a audiência, Alisson Wattson alegou sofrer de distúrbios psicológicos e se recusou a responder as perguntas feitas pela magistrada, a juíza Maria Zilnar Coutinho, e pela promotoria, respondendo apenas os questionamentos feitos pelo seu advogado. De acordo com a juíza Maria Zilnar, a decisão sobre o julgamento no Tribunal do Júri deve ser proferida até o início do mês de março. "O promotor pediu uma diligência requerida pelo Ministério Público. Então, a defesa terá cinco dias para se manifestar e após isso eu irei decidir se o caso irá ou não ao Tribunal do Júri", explicou a magistrada.

Juíza Maria Zilnar Coutinho. (Foto: Assis Fernandes/O Dia)

Matéria original

A audiência de instrução do ex-capitão Alisson Wattson, suspeito de ter matado a estudante Camila Abreu, foi marcada por debates acalorados entre o advogado Pitágoras Veloso, o promotor Benigno Filho e a juíza  Maria Zilnar Coutinho.

A defesa foi advertida pela juíza de que estaria desrespeitando a vítima e a testemunha Luana Maria de Sousa, amiga de Camila, devido às perguntas desqualificando as duas. Mais de uma vez, Maria Zilnar indeferiu questionamentos do advogado.

Audiência de instrução do caso Camilla Abreu. (Foto: Assis Fernandes/O Dia)

Pitágoras Veloso chegou a perguntar se Camila e Luana exploravam o ex-capitão financeiramente, quem pagava as contas quando eles saíam e até se a vítima era garota de programa e "afobada".

O advogado e o promotor Benigno chegaram a trocar farpas. "O colega está tendo muito o que falar para quem disse não ter tese de defesa", disse o promotor, fazendo referência ao pedido do advogado de adiar a audiência alegando que pegou o caso ontem (22) e não teve como elaborar uma defesa consistente.

Família de Camilla acompanhou toda a audiência. (Foto: Assis Fernandes/O Dia)

A estudante de Direito Camila Abreu foi assassinada no dia 26 de outubro do ano passado. O principal suspeito é o então namorado, o ex-capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson, que confessou a autoria do crime após tentar esconder o corpo da jovem em um matagal na zona Rural de Teresina. 

Por: Nayara Felizardo, Nathalia Amaral e Maria Clara Estrêla.




Fonte: Portal o Dia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
EDIVALDO RODRIGUES
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
ADRIANA MORAIS
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO E TOMAZ BARBOSA
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Mais de 1,4 mil presos do presídio Urso Branco estão aptos para votar nas Eleições, diz TRE- RO
'Cão Sem Dono' e 'Quando Tem Sentimento': Mari Fernandez lança novas músicas após gravar DVD em Fortaleza
Homens são detidos em posse de adesivos, ?santinhos' de candidato e R$ 12 mil na cidade de Bacabeira
Governo da Bahia publica decreto com atualização das normas de prevenção à Covid-19; confira
Centro de Vigilância em Saúde oferece doses de várias vacinas no próximo sábado em Juiz de Fora
Inscrições abertas para curso de preparação à Carreira do Ministério Público de SC
Gerente da INB é investigada por recusar candidato aprovado em concurso público: 'Além de preto e viado, deve ser petista'
Eleições 2022: cerca de 600 presos provisórios poderão votar no RS
Dificuldade escolar e problemas de audição nas crianças.
Peça sua Música

Pedir

Agostinho Santos

uniao

parabenizar a igreja reformada de união pelo oportuno programa....

Fabiano Eduardo

Rondonópolis MT

louvor 152...

Viviane

Teresina

Entre espuma...

Valdir Ferreira

Cacoal. ro

rabino.o louvo avaham...

araujo (texeira)

Mineiros- GO

Ele Amou-me Sem Nada Pedir...

Ailton Bacelar

União

hoje tem cabaré ...

Estatísticas

Visitas: 1566614

Usuários Online: 8

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD