Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Camilla Abreu: Inquérito policial deve ser concluído esta semana

Família da estudante de direito teme que o prazo seja adiado.

Publicada em 29/11/17 às 19:33h - 176 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Camilla Abreu: Inquérito policial deve ser concluído esta semana
Jean Carlos, pai da da estudante de direito Camilla Abreu,assassinada pelo namorado, o capitão da Polícia Militar Allison Wattson, esteve na manhã desta quarta-feira (29) na Delegacia de Homicídios, onde conversou com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da especializada. 

Em entrevista para Rede Meio Norte, Jean Carllos afirmou que  procurou a delegacia  representando a família que busca informações sobre o andamento das investigações. 

Jean Carlos, pai da estudante de direito Camilla Abreu (Crédito: Rede Meio Norte)
Jean Carlos, pai da estudante de direito Camilla Abreu (Crédito: Rede Meio Norte)

"Há expectativas tanto por parte da família, assim como da sociedade. Espero que esse caso sirva de exemplo e que outros não venham acontecer. Nós estamos sofrendo muito, assim como todo pai e toda mãe e quem tem filho sabe a dor, tem a noção do que é perder um filho. Muito sofrimento. Muita dor", desabafou. 

De acordo com Baretta, o inquérito policial deve ser concluído ainda esta semana, visto que expira na sexta-feira o prazo para que a Delegacia de Homicídios conclua as investigações. Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) mostram que a estudante foi assassinada com tiro nas costas e que tentou correr do namorado após perceber que seria morta

Camilla Abreu (Crédito: Reprodução)
Camilla Abreu (Crédito: Reprodução)

"O inquérito policial está sendo finalizado pela Delegacia de Homicídios, inclusive o delegado Emerson está concluindo o relatório. O inquérito mostra o início, meio e fim da investigação, todo o levantamento preliminar e todo o seguimento e com depoimento de várias pessoas. E também requisitamos laudos, sendo que o laudo cadavérico diz que a Camilla Abreu teve um intenso sofrimento físico e psicológico. Os laudos mostram, inclusive, lesões que ela sofreu nas pernas, tíbia, coxas e do lado, inclusive arrastos: ela foi arrastada. Então está tudo lá marcado, e não sou eu quem estou dizendo, mas sim o legista, de acordo com os exames que foram feitos", explicou. 

O delegado enfatiza  que o intenso trabalho da polícia consiste em terminar inquérito do prazo determinado, sem que ocorra prorrogação. "O inquérito policial que nós vamos encaminhar ao Ministério Público é um verdadeiro corpo de delito que mostra toda a ação delituosa e a conduta do autor em relação ao crime da Camilla Abreu", concluiu. 



Fonte: Portal Meio Norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Senac abre mais de 700 vagas em cursos gratuitos no RN; veja como se inscrever
Homem é preso suspeito de agarrar e tentar invadir casa de mulher armado no Sul do Piauí
VÍDEO: jovem de 18 anos tenta furar blitz e atropela policial militar no litoral de SP
Clube de Regatas do Flamengo é declarado patrimônio histórico, cultural e imaterial do RJ
Assista ao JAP1 desta quinta (17)
Médica nega envolvimento em assassinato de suposto amante em MT e cita ataques nas redes: 'Escolheram o lado errado'
Carreta carregada com cerveja tomba na BR-101, no interior de Alagoas
Quem são vítimas da mesma família de Santa Bárbara mortas em acidente no Paraná
Duas pessoas são presas durante operação contra fraudes em concursos públicos na Paraíba
Peça sua Música

Pedir

Maria Antônia

soares

reggae de menina bonita...

Maria Antônia

Soares

Zeca Banda (qualquer uma)...

Maria Antônia

Soares

Zeca Banda (qualquer uma)...

JOSE MONTEIRO DOS SANTOS JUNIOR

UNIÃO

Hino do Corinthians ...

Remédinha

são Paulo

Tiago Freitas ...

gleiciane

uniao piaui

mara pavannely...

Estatísticas

Visitas: 1650078

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD