Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

Portal de Notícias

Eletrobras realizará quase 9 mil cortes de energia a partir da próxima segunda

A ação terá início em 13 bairros da Zona Norte de Teresina. A região representa 20% dos consumidores inadimplentes da capital. 17/11/2017

Publicada em 17/11/17 às 18:39h - 272 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Eletrobras realizará quase 9 mil cortes de energia a partir da próxima segunda

A Eletrobras Distribuição Piauí realizará, a partir da próxima segunda-feira (20), quase 9 mil cortes de energia na Zona Norte de Teresina. Em nota enviada à imprensa, a distribuidora informou que a primeira operação terá como foco principal os bairros Mafuá, Primavera I e II, Poty Velho, Água Mineral, Santa Sofia, Mafrense, Residenciais São José, Ribeiro Magalhães, Vilas São Francisco, Apolônia, Parque Alvorada e Mocambinho. A ação faz parte da intensificação de cobranças em todo o Estado do Piauí.

Segundo dados do departamento de Faturamento e Recebíveis, a zona Norte representa 20% dos consumidores inadimplentes na Capital. "A Eletrobras precisa receber os valores de seus créditos, sob pena de comprometer seus investimentos e sua capacidade operacional", destaca o gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes. Ao todo, 50 equipes participaram da ação. 

Adail Viana, gerente do departamento de Serviços Técnicos-Comerciais, ressalta que, assim como na zona norte, todas as demais zonas da cidade receberão, posteriormente, operações em regime de mutirão, contando com todo o apoio logístico necessário para que a Distribuidora tenha sucesso na captação desses recursos. "Estaremos atentos para coibir qualquer tentativa de religação das instalações das unidades consumidoras à revelia da concessionária", completou.

Para evitar os cortes, a Eletrobras está oferecendo condições especiais de negociação, com descontos de 100% dos juros e multa para clientes que desejarem quitar os seus débitos junto à distribuidora, com pagamentos à vista.

Negociação

Segundo a gerente do departamento de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo os consumidores da zona Norte que durante a operação, os clientes que estiverem em dívida com a Eletrobras Distribuição Piauí terão à sua disposição a Agência Móvel de Atendimento, onde poderão negociar o pagamento de suas faturas em aberto. 

"Dos dias 20 a 24, a unidade móvel ficará estacionada na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho I, funcionando durante toda a semana das 08h às 12h e das 14h às 17h. Os clientes poderão aproveitar para quitarem as faturas em atraso com 100% de descontos sobre juros e multas para pagamento à vista", complementou Patrícia.

Para clientes com dívidas até seis mil reais, a negociação também poderá ser feita pelo titular da fatura por meio do Call Center (0800 086 0800).

Por: Nathalia Amaral, com informações da Eletrobras.


Fonte: Portal o dia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
MP denuncia 10 pessoas em operação contra grupo ligado a PCC suspeito de fraudar licitações de Guarulhos, em SP
Dois meses após início da vacinação contra dengue em SC, adesão segue baixa
Secretário do Governo Federal para COP 30 visita Belém para acompanhar preparativos do evento
Resultado da Quina, concurso 6424
Suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso na Bahia; filho da vítima presenciou crime
VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de quarta-feira, 24 abril de 2024
Tragédia em Mariana: Justiça determina que Renova reconheça comunidades atingidas
Polícia encontra três corpos enterrados em comunidade após denúncia anônima no litoral de SP
Justiça condena SP a pagar R$ 750 mil por abordagem discriminatória da PM ao monitorar grupo que fazia tour sobre cultura negra
Peça sua Música

Pedir

xkslhn

dssarx

lvaufy...

sfjjqs

dssarx

zlbbam...

sfjjqs

fflqxn

bvhnuj...

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Estatísticas

Visitas: 1615487

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD