Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na tarde desta quinta-feira (06), Francisco de Assis Moura Gomes. O homem é a quarta vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão carregado de cerâmicas que tombou na PI 112 na divisa dos Municípios de Teresina e União.
A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), unidade de saúde para onde três dos quatro sobreviventes foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o acidente na PI-112.
Ao todo, sete pessoas se envolveram no acidente. Três óbitos foram constatados ainda no local e o quarto no HUT. O motorista e mais duas pessoas sobreviveram ao acidente. Não há informações sobre o estado de saúde daqueles que saíram do acidente com vida.
O motorista não foi encaminhado a uma unidade de saúde e foi socorrido por populares. Segundo apurou o Cidadeverde.com no local do acidente, o homem não quis atendimento médico.
Caminhão vinha da Bahia
O acidente aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira (06/10) na PI-112 em um trecho de curva da rodovia, conhecido como “Curva do S”. Segundo informações do perito da Polícia Civil do Piauí, Adão Oliveira, dois pneus do veículo teriam estourado durante a curva, fazendo com que o veículo, devido ao peso da carga, tombasse e capotasse em seguida.
Resgate
O primeiro corpo resgatado foi o do idoso Leonardo Coresma Lira, de 68 anos. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h30. A vítima estava com uma faca na cintura e, segundo o documento de identidade, faria 69 anos nesta sexta-feira (07/10).
Dez minutos depois a equipe retirou o segundo corpo das ferragens. O homem foi identificado como José Roberto do Nascimento, de 53 anos. Já a terceira vítima foi retirada por volta das 11h. Trata-se de um idoso não identificado.
Nataniel Lima
FONTE; CLIQUE UNIÃO.
Visitas: 1619118
Usuários Online: 1