Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Polícia prende suspeitos de participar do homicídio de PM de Alagoas em Teresina

Publicada em 04/05/21 às 10:53h - 46 visualizações Cidade Verde

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia prende suspeitos de participar do homicídio de PM de Alagoas em Teresina
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira (04) três suspeitos de participação na morte do subtenente da Polícia Militar do estado de Alagoas, João Wellington Bezerra Lins. O crime ocorreu no último dia 06 de março, no bairro Poty Velho, zona norte da capital, quando a vítima estaria realizando a cobrança de uma dívida, supostamente de cigarros contrabandeados, na frente da casa de um dos investigados.

Os mandados preventivas foram cumpridos em Teresina e no município de Cabeceiras, distante cerca de 100 quilômetros da capital, contra o empresário identificado como Francisco Alberto Mesquita da Cruz, e outros dois indivíduos de iniciais M.V.M.C. e C.V.C.M. Um quarto suspeito, que também teve o mandado de prisão expedido não foi localizado na ação de hoje.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos duas espingardas, um rifle, uma pistola, além de 50 munições de diversos calibres. 

A ação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado(GRECO) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais( CORE).

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

O delegado Genival Vilela, que preside o inquérito no DHPP, confirmou que entre os presos na ação desta terça-feira(04) está um familiar dos proprietários da residência onde o crime foi registrado, na zona norte de Teresina. "O local onde aconteceu o crime é em frente a residência de um dos presos", destacou o delegado. 

O DHPP também confirmou que a morte do policial tem relação  com a cobrança de uma dívida envolvendo uma negociação entre os suspeitos e a pessoa que teria contratado o policial de Alagoas. Os fatos que antecederam o crime também devem ser alvo de investigação. 

"Essa questão anterior, muito provavelmente, vai ser vista com mais rigor em uma investigação complementar. A nossa investigação, no DHPP, é principalmente para definir a autoria do homicídio. Como a gente sabe que envolve vários outros crimes, deve ser aberta uma investigação complementar", destacou o delegado Genival Vilela. 

Relembre o caso 

O subtenente reformado da Polícia Militar de Alagoas, João Wellington Bezerra Lins, 53 anos, foi morto no último dia 06 de março, em frente a uma residência no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Ele estava acompanhado de dois sargentos da PM de Alagoas e outros dois homens quando foram surpreendidos por atiradores.

De acordo com as investigações, os alagoanos vieram supostamente cobrar a conta de uma carga de cigarros contrabandeados. O devedor, empresário Francisco Alberto Mesquita da Cruz, teria se comprometido em repassar ao credor, ainda não identificado, uma caminhonete como pagamento.  No local marcado para entrega do veículo, os cobradores terminaram sendo emboscados. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
EDIVALDO RODRIGUES
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
ADRIANA MORAIS
POVINO CARDOSO
SALVADOR OLIVEIRA
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO E TOMAZ BARBOSA
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
VÍDEOS: Anhanguera Notícias desta terça-feira, 05 de julho de 2022
Prefeitura de SP envia ofício ao Ministério da Saúde para poder aplicar 4ª dose da vacina contra Covid em maiores de 35 anos
Como Elvis Presley do filme biográfico se compara ao cantor da vida real
Funcionários da Otrantur mantêm greve mesmo após pagamento de parte dos salários em São Vicente
Em vídeo, filha de mulher morta por sargento da PM diz que tiro não foi acidental: 'quero justiça'
Homem desaparece depois de pular de ponte no Rio Jequituba em Flexeiras, AL
FGTS por calamidade: moradores afetados pelas chuvas no Grande Recife e na Zona da Mata podem sacar até R$?6.220; saiba como
Três pessoas são presas em operação que apura assassinatos ligados ao tráfico de drogas, em Piraquara
USP de São Carlos ultrapassa 4 mil atendimentos gratuitos para pessoas com sequelas do Covid-19
Peça sua Música

Pedir

luanapereiradasilva980@gmail.com

são Paulo

manda um forró aí ,Luana e um alô pra dona domingas e s...

marly

teresina

sou fã ...

helemilton

teresina

Paulinho paixão ...

gilvangilvandasilvasantos3@gmail.com

de união

toca uma bem boa pra tomar Toinho ...

ferdinan Fernandes batalha

Rio de janeiro

barto galeno...

ANTONIO IRISVALDO OLIVEIRA Pinho

Teresina

Música do Toinho do arocha ...

Estatísticas

Visitas: 1563536

Usuários Online: 21

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2022 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD