Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Polícia prende suspeitos de participar do homicídio de PM de Alagoas em Teresina

Publicada em 04/05/21 às 10:53h - 56 visualizações Cidade Verde

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia prende suspeitos de participar do homicídio de PM de Alagoas em Teresina
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira (04) três suspeitos de participação na morte do subtenente da Polícia Militar do estado de Alagoas, João Wellington Bezerra Lins. O crime ocorreu no último dia 06 de março, no bairro Poty Velho, zona norte da capital, quando a vítima estaria realizando a cobrança de uma dívida, supostamente de cigarros contrabandeados, na frente da casa de um dos investigados.

Os mandados preventivas foram cumpridos em Teresina e no município de Cabeceiras, distante cerca de 100 quilômetros da capital, contra o empresário identificado como Francisco Alberto Mesquita da Cruz, e outros dois indivíduos de iniciais M.V.M.C. e C.V.C.M. Um quarto suspeito, que também teve o mandado de prisão expedido não foi localizado na ação de hoje.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos duas espingardas, um rifle, uma pistola, além de 50 munições de diversos calibres. 

A ação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado(GRECO) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais( CORE).

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

O delegado Genival Vilela, que preside o inquérito no DHPP, confirmou que entre os presos na ação desta terça-feira(04) está um familiar dos proprietários da residência onde o crime foi registrado, na zona norte de Teresina. "O local onde aconteceu o crime é em frente a residência de um dos presos", destacou o delegado. 

O DHPP também confirmou que a morte do policial tem relação  com a cobrança de uma dívida envolvendo uma negociação entre os suspeitos e a pessoa que teria contratado o policial de Alagoas. Os fatos que antecederam o crime também devem ser alvo de investigação. 

"Essa questão anterior, muito provavelmente, vai ser vista com mais rigor em uma investigação complementar. A nossa investigação, no DHPP, é principalmente para definir a autoria do homicídio. Como a gente sabe que envolve vários outros crimes, deve ser aberta uma investigação complementar", destacou o delegado Genival Vilela. 

Relembre o caso 

O subtenente reformado da Polícia Militar de Alagoas, João Wellington Bezerra Lins, 53 anos, foi morto no último dia 06 de março, em frente a uma residência no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Ele estava acompanhado de dois sargentos da PM de Alagoas e outros dois homens quando foram surpreendidos por atiradores.

De acordo com as investigações, os alagoanos vieram supostamente cobrar a conta de uma carga de cigarros contrabandeados. O devedor, empresário Francisco Alberto Mesquita da Cruz, teria se comprometido em repassar ao credor, ainda não identificado, uma caminhonete como pagamento.  No local marcado para entrega do veículo, os cobradores terminaram sendo emboscados. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
EPTV 2 - Ribeirão e Franca
AO VIVO: Assista ao Boa Noite Espírito Santo
Comércio recebe ameaças de criminosos e fecha em Sobral após operação da polícia que deixou 3 mortos
Presidente da Câmara que chamou vereador de 'autista' durante discussão pede renúncia ao mandato no interior de SP
Luciana Jordão é nomeada para chefia da Defensoria Pública de SP; escolha representa retorno de uma mulher no cargo após uma década
Polícia investiga morte de bebê nascido em via pública minutos depois da mãe ser atendida na Santa Casa de Mogi
Laudo da bomba que matou criança de 10 anos em Aracaju é concluído
Delegado diz ter certeza de que 'Tio Paulo' não entrou vivo no banco: 'Já estava morto'
Mulher morre com suspeita de meningite em São Vicente, SP
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615377

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD