Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Polícia Civil desmente boatos sobre crianças sequestradas em Teresina

Segundo a Polícia, nenhum pai ou mãe procurou as delegacias de Teresina para registrar boletim de ocorrência relatando rapto de crianças.

Publicada em 30/05/18 às 18:06h - 445 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia Civil desmente boatos sobre crianças sequestradas em Teresina

Polícia Civil desmente boatos sobre crianças sequestradas em Teresina


Um boato disseminado através das redes sociais tem amedrontado pais e mães em Teresina. De acordo com os relatos de algumas pessoas, um casal estaria raptando crianças em bairros na zona Norte e da zona Sul de Teresina. A reportagem do Portal O Dia procurou a Polícia Civil para apurar as informações sobre os supostos sequestros. De acordo com a Polícia, os casos relatados são boatos e nenhuma denúncia sobre raptos de crianças foi formalizada até o momento.

Um dos relatos foi publicado em uma página na rede social Facebook. Na publicação, a pessoa pede que as mães tomem cuidado porque três pessoas estariam sequestrando crianças em um gol preto nos bairros Porto Alegre, Torquato Neto e Portal da Alegria, todos na zona Sul de Teresina. Segundo a página, os supostos sequestradores estariam indo até algumas residências informar que a criança foi sorteada com uma cesta de doces. "Quando abre a porta, eles sacam a arma e obrigam você a dar a criança", finaliza o relato.

Boato está sendo espalhado através de uma página no Facebook. (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com o delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial, as informações divulgadas pela página não são verdadeiras. O delegado afirma que os boatos estão sendo espalhados há mais de 10 dias, mas até o momento nenhum pai ou mãe chegou a formalizar denúncia sobre os supostos sequestros. "Tanto na zona Norte quanto na Zona Sul já tivemos notícias desses boatos, mas nenhum pai chegou a denunciar nada. É tudo boato", diz o delegado.

Um pai chegou a ir até a delegacia após ficar amedrontado com as informações falsas que estavam sendo divulgadas. "Ele chegou aqui com uma criança muito pequena e disse que soube de um caso de uma criança que foi raptada e depois foi liberada, mas ele mesmo disse que achava que era mentira", afirma o delegado Tales Gomes. Segundo ele, a informação repassada pelo pai não foi confirmada e nenhuma outra pessoa chegou a procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Sobre a informação de que as crianças estariam sendo raptadas por três pessoas em um gol preto, o delegado comenta que os métodos denunciados não são coerentes. "Algumas pessoas dizem que é um gol branco, uns dizem que é preto, outros já dizem que é um corolla, outros dizem que é em uma moto. Então, nem nisso as informações batem", destaca.

Algumas pessoas relatam que os supostos sequestradores estão em uma moto, outros que estão em um carro preto. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os boatos espalhados nas redes sociais causaram pânico e algumas mães chegaram a relatar que deixaram de sair de casa com medo de serem abordadas pelos falsos criminosos. Uma das mães chegou a passar mal após saber dos supostos sequestros e  outra disse que não consegue dormir com medo de ter os filhos raptados. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que até momento não houve registro de ocorrências sobre esses casos em nenhuma das delegacias de Teresina.


Por: Nathalia Amaral




Fonte: Portal o Dia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Justiça condena Bob's a pagar R$ 280 mil por acidente que deixou atendente paraplégico após jornada exaustiva
Prédio 'blindado', apps e bunker: brasileira que mora em Israel detalha rede de segurança a civis no ataque contra Irã
VÍDEOS: AL 1 de terça-feira, 16 de abril
IML tenta localizar parentes de homem não identificado em Rio Branco há nove dias
VÍDEOS: SP1 de terça-feira, 16 de abril de 2024
Após forte chuva, barragem rompe e água assusta moradores de cidade no Ceará
Bom Dia Amazonas desta terça-feira, 16 de abril de 2024
VÍDEOS: EPTV 1 região de Piracicaba desta terça-feira, 16 de abril de 2024
Polícia Civil investiga caso de espancamento que deixou homem desacordado em Varginha, MG
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615295

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD