Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Prefeito de União participa do lançamento do Programa Cartão Reforma no Piauí

Publicada em 02/03/18 às 19:17h - 223 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeito de União participa do lançamento do Programa Cartão Reforma no Piauí

Prefeito de União participa do lançamento do Programa Cartão Reforma no Piauí


Projeto do Governo Federal vai contemplar municípios piauienses

02/03/2018

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve participando do lançamento do Programa Cartão Reforma, do Governo Federal. A solenidade de lançamento que contou com a presença do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy; do governador Wellington Dias, o presidente da CAIXA, Gilberto Occhi e outras autoridades, aconteceu na sede da Associação Piauiense de Municípios - APPM.

O Programa Cartão Reforma busca melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda por meio da concessão de subsídio para compra de materiais de construção. Nesse sentido, o Programa vai possibilitar a reforma, ampliação ou conclusão das unidades habitacionais. O benefício é totalmente subsidiado, mas cabe ao beneficiário custear apenas a mão de obra, equipamentos e ferramentas necessários para a execução do serviço.

Para o prefeito, Dr. Paulo Henrique, o programa é de grande importância para os municípios piauienses. "É mais um projeto do Governo Federal que visa erradicar o déficit habitacional no país inteiro. Aqui no Piauí sabemos que essa realidade existe e também em União. Estaremos alinhando as parcerias necessárias para que o nosso município também participe deste programa", destacou.

BENEFICIÁRIOS

Para participar do programa é preciso ter renda familiar bruta de até R$2.811,00; possuir um único imóvel em todo o território nacional; ser proprietário, possuidor ou detentor de imóvel residencial em áreas regularizadas ou passíveis de regularização na forma da lei e residir no imóvel a ser beneficiado. O Ministério das Cidades repassa aos estados e municípios recursos de até 15% do valor concedido aos beneficiários.



Fonte: Ascom e Portal o Dia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
VÍDEO: Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo
Padeiro foi morto por milicianos após recusar dobrar o preço do pão na Zona Oeste do Rio, aponta investigação
Juíza morta após coleta de óvulos: médicas dizem que alertaram sobre necessidade de cirurgia, mostra depoimento
Hong Kong acusa 7 pessoas e 2 empresas por incêndio mortal que matou 168
Manifestantes incendeiam casas e carros em protestos anti-imigração na Irlanda do Norte
Mobi Fold: primeiras impressões do novo mouse dobrável da Logitech
Um ano após morte de Herus, pai cobra justiça: ?O PM que atirou continua livre e solto?
'Me sentindo como um passarinho livre', diz mulher resgatada após ser mantida em cárcere privado por 15 anos no AP
Cães são treinados para farejar câncer e tuberculose em pesquisa inédita no país
Peça sua Música

Pedir

Antônio Carlos Marques dos Santos

São Paulo

O hino do São Paulo, oferecer para meu filho, Miguel Pablo, em S&...

Marcelino sales

União pi moro do Boreu

ze vaqueiro uma qualquer.....

Mavi Fernandes

Guará- Df

Se Deus me ouvisse,de Chitãozinho e Xororó ...

Mauro Antonio

Brasília

Hino do flamengo ...

Kaue

União

Forró presão...

María do Socorro

Parauapebas Pará

Nome da minha mãe Domingas mora em união alô pra est&aa...

Estatísticas

Visitas: 1677000

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2026 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD