Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

W. Dias terá encontro com Temer para tratar sobre Segurança Pública

Governadores do Nordeste irão se reunir com o presidente nesta quinta-feira (01)

Publicada em 28/02/18 às 16:02h - 179 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

W. Dias terá encontro com Temer para tratar sobre Segurança Pública

W. Dias terá encontro com Temer para tratar sobre Segurança Pública

Governadores do Nordeste irão se reunir com o presidente nesta quinta-feira (01)

Nesta quarta-feira (28), o governador Wellington Diascomentou a intervenção federal instaurada na área da Segurança Pública no estado do Rio de Janeiro e afirmou que, junto com outros governadores do Nordeste, terá uma reunião com o presidente Michel Temer para tratar sobre a segurança nos estados. 

De acordo com o governador do Piauí, os gestores irão apresentar ao presidente um plano de segurança debatido no último encontro dos governadores da região, trata-se de um sistema nacional de Segurança Pública para combater o crime organizado. 

"É um momento importante porque se a gente observar no Brasil, o crime é organizado nacionalmente, são quadrilhas criminosos que têm quem coordena no país inteiro, quem fornece drogas, armas. Então, há a necessidade de termos um sistema nacional do Poder Público, como temos com a Saúde, com a Educação, para a Segurança. Garantir um fundo que possa dar viabilidade a um plano de segurança. Nós tinhamos marcado para dia 6 uma agenda de governadores do Nordeste, nós nos organizamos para amanhã (01) apresentarmos ao presidente da República uma proposta que já está amadurecida, ela foi tratada no Acre, inclusive, com a presença dos ministros do Governo Federal", explicou W. Dias. 

Governador Wellington Dias (Crédito: Reprodução )
Governador Wellington Dias (Crédito: Reprodução )

Sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro, Wellington Dias afirmou que as ações de combate ao crime organizado devem ocorrer no Brasil inteiro, tendo em vista que a criminalidade migra para outras regiões do país quando há uma ação isolada como a do Rio. 

"Na hora que você pega o Exército e leva para o Rio de Janeiro, na hora que você age isoladamente apenas no estado do Ceará, a criminalidade se espalha para os outros estados. Temos que agir no Brasil inteiro. O crime tem que ser tratado no Brasil inteiro, não tem saída. É mais complexo, dá mais trabalho, mas, é isso que tem que ser feito", afirmou. 



Fonte: Portal Meio Norte





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Mulher é presa com pistolas, carregadores de fuzil e mais de 80 kg de drogas em Iguaba Grande
Trump cogita aceitar Boeing de luxo do Catar para ser usado como avião presidencial, diz imprensa americana
Mulher é espancada no meio da rua em Betim; suspeitas gravaram a agressão, diz PM
Jovem é morto dentro de casa com quase 30 tiros no Norte do RS, diz polícia
Kombucha: conheça o chá fermentado que vem ganhando adeptos no Brasil e seus benefícios para a saúde
Sergipe tem alerta de chuvas moderadas a intensas
Símbolo do Espírito Santo inspira trabalho de artesãos de Mogi das Cruzes
Dia da mães: do salão de beleza ao passeio de caiaque, filhos escolhem experiências em família como presentes
Menino sobrevive após ser arremessado do 5º andar em MG; padrasto é preso
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1645637

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD