Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Presidente Temer diz que economia cresceu no 'prazo curtíssimo'

Temer citou a redução da inflação de mais de 10% para cerca de 2,5%

Publicada em 05/10/17 às 19:31h - 177 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Presidente Temer diz que economia cresceu no 'prazo curtíssimo'
Ao discursar hoje (5), em Belém, o presidente Michel Temercitou dados sobre a queda da inflação e da taxa básica de juros nos últimos meses e disse que houve crescimento da economia "num prazo curtíssimo". Na capital paraense, Temer participou da cerimônia de assinatura de protocolo de intenções para destinar um terreno da União para a Arquidiocese de Belém.

Presidente Michel Temer (Crédito: Marcos Corrêa/PR)

Temer citou a redução da inflação de mais de 10% para cerca de 2,5% nos dias atuais, da taxa básica de juros de 14,25% para 8,25% e também dados relacionados ao emprego. "Neste último trimestre, o IBGE [Institudo Brasileiro de Geografia e Estatística] lançou pesquisa demonstrando que o número de ocupações chegou a mais de 1 milhão de pessoas, a indicar o crescimento da economia num prazo curtíssimo". E completou: "tudo isso significa confiança, credibilidade".

A visita de Temer a Belém ocorre em meio aos festejos do Círio de Nazaré. Ao comentar que a destinação do terreno de cerca de 10 mil metros quadrados para arquidiocese de Belém foi um assunto consolidado em sete dias, Temer disse que isso ocorreu porque esse é "um governo rápido". "Temos dois anos e oito meses no total de governo e naturalmente temos que fazer tudo rapidamente. O fato de termos realizado em sete dias significa também a presteza com que o governo federal tem trabalhado", disse.

No início da manhã, Temer usou a rede social Twitter para falar sobre o evento. "Com o novo espaço, a arquidiocese terá mais espaço para acolher os romeiros e realizar as atividades da igreja ao longo do ano", registrou.

O terreno transferido pertencia à Igreja Católica, mas por volta de 1850 passou a ser do Exército. Agora, a área localizada próxima a Basílica de Nossa Senhora de Nazaré será transformada em um centro de eventos para acolher romeiros e peregrinos.

O arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, agradeceu o retorno do terreno para a Igreja. O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, lembrou que agora os romeiros que vão à cidade serão melhor acolhidos. "Com a cessão desse espaço a igreja poderá acolher os romeiros, ter um amplo centro de eventos para estimular que os festejos do Círio de Nazaré não se resumam apenas a outubro", disse.

Fonte: Agência Brasil e Portal Meio Norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Suspeito de matar mãe e filha no RS é preso após quase cinco anos foragido
VÍDEO: Suspeito de assaltos é preso após fugir da polícia e bater carro em Manaus
VÍDEOS: Jornal do Acre 2ª edição desta quarta-feira, 30 de abril de 2025
VÍDEO: Jovem é morto a facadas após suposto envolvimento com mulher de traficante em Manaus
Pessoa mais velha do mundo morre aos 116 anos no RS
Coro de 'sem anistia', valorização da cultura local e dueto entre BaianaSystem e Rachel Reis marcam pré-Micareta de Feira
MP-AC cobra explicações da Prefeitura de Rio Branco sobre devolução de quase R$ 1 milhão à União
Desemprego diminui nos primeiros 3 meses de 2025 em comparação com o mesmo trimestre de 2024
Polícia investiga morte de cães por suspeita de envenenamento em Igarapé-Miri, no Pará
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1644659

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD