Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Delegacia de Gênero vai investigar ataque ao apresentador Mariano Marques

Publicada em 23/01/17 às 14:00h - 207 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Delegacia de Gênero vai investigar ataque ao apresentador Mariano Marques

Atualizada às 13h47

Policias da Força Tática do 1º Batalhão levaram agora há pouco dois flanelinhas para a Central de Flagrantes, suspeitos do assalto ao apresentador Mariano Marques, ocorrido no sábado (21).

O coronel John Feitosa, relações pública da Policia Militar do Piauí, informou ao Cidaeverde.com que as duas pessoas presas estavam no Centro.

"Uma testemunha e um suspeito foram conduzidos agora para a Central de Flagrantes. A Polícia está chegando todos os dados", disse coronel John Feitosa. 

O Major Adão Soares, subcomandante do 1º BPM disse que uma das testemunhas contou que viu o flanelinha correndo no último sábado minutos após o crime. "'Esfaqueei porquê tentei fazer uma parada e não deu certo'. Essa parada não sabemos dizer o que é. O caso ainda é um quebra-cabeça", afirmou o major.

Ambos serão ouvidos pelo delegado da Centrral de Flagrantes e dem seguida devem ser conduzidos para a Polícia Civil.

Matéria original

O secretário de segurança pública, Fábio Abreu, informou ao Cidadeverde.com que o ataque ao apresentador de TV Mariano Marques será investigado como crime de gênero, ainda com possível motivação passional. Segundo ele, o suspeito poderia ter certa proximidade com o apresentador. A delegada Anamelka Cadena está responsável pelo caso. 

Segundo ela, o caso ainda não tem uma linha de investigação única, mas a perspectiva de gênero deverá ser observada.

"A vítima tem um jeito bastante extrovertido, animado, que pode ter motivado alguém a um comportamento de ódio, por sentir um certo incômodo com isso, então não podemos descartar nada, inclusive da tentativa de latrocínio", explicou. 

Ela destacou que a família do apresentador reforça a tese de assalto seguido de tentativa de homicídio, o que também será apurado. A delegada disse que ainda na tarde de hoje (23) tentará conversar com o apresentador, cujo depoimento será "crucial" para a resolução do caso. 

"Não podemos revitimizar alguém que passou por algo assim, temos que ter sensibilidade, mas as primeiras horas e os primeiros dias sempre são importantíssimos, temos que acelerar a apuração respeitando a vítima", destacou. 

Anamelka informou que a equipe de investigação do caso buscará imagens de câmeras de segurança na região onde o crime aconteceu. 

O crime

O apresentador foi esfaqueado no começo da noite de sábado (22) após reagir a uma suposta tentativa de assalto na Praça do Liceu, Centro de Teresina. Até agora ninguém foi preso. Apenas a carteira do apresentador foi levada pelos bandidos. Ele foi esfaqueado nos dois braços e passou por cirurgia. Por volta das 11h deve sair o primeiro boletim médico com o estado de saúde de Mariano Marques.

O apresentador de TV Mariano Marques ainda não tem previsão de alta do hospital, mas já conversa com tranquilidade e chegou a falar sobre o ocorrido. O jornalista Tarcísio Carvalho, amigo de Mariano e assessor de imprensa, diz que o quadro é estável e a família aguarda novo boletim médico. 

 


Fonte:cidadeverde.com/noticias




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Assista ao JAP1 desta sexta (26)
Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em MT
Após término com Davi, Mani Reggo faz live nas redes sociais: 'Verdade vai prevalecer'
Usina dessalinizadora de SP será a terceira do país para consumo humano; entenda riscos e benefícios
Cidades do Sul de Minas vão receber doses da vacina contra a dengue; confira os municípios selecionados
AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia
Com 65,8 mil casos, Campinas atinge a maior epidemia de dengue da história da cidade
AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia - edição regional
TJ-SP concede perdão a Manoel Conde Neto, fundador da Farma Conde
Peça sua Música

Pedir

João Paulo

lagoa alegre

qualquer música do nenho...

xkslhn

dssarx

lvaufy...

sfjjqs

dssarx

zlbbam...

sfjjqs

fflqxn

bvhnuj...

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Estatísticas

Visitas: 1615537

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD