Um grupo de polícias invadiu nesta terça-feira (17) uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas, prendeu duas pessoas e atendeu uma mulher grávida que passou mal durante a ação da Polícia Militar. O imóvel, localizado na Vila Mandacaru, na Zona Leste de Teresina, foi rastreado pela inteligência da secretaria de segurança do Piauí. O imóvel era simples, mas contava com sistema eletrônico de vigilância.
Um homem foi preso com um revolver calibre 38, munição, droga pronta para a venda e ainda objetos que a polícia acredita que foram trocados por entorpecente. A esposa do suspeito se assustou com a ação policial e foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital. A outra pessoa presa é uma cunhada do suspeito.
Segundo o capitão Audivan Nunes, da PM, a casa estava sendo monitorada pela polícia, que decidiu invadir o imóvel na tarde desta terça-feira (17). "Nós encontramos cápsulas de pistola, um revolver calibre 38 e muito droga. A região é conhecidapela briga entre rivais por conta do tráfico de entorpecente", contou.
Fonte:g1.globo.com/pi/piaui
Visitas: 1644659
Usuários Online: 1