Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Rapaz supostamente morto pela mãe pode estar vivo, diz delegado

Publicada em 11/01/17 às 09:43h - 320 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Rapaz supostamente morto pela mãe pode estar vivo, diz delegado
O delegado responsável pelas investigações do suposto assassinato de um morador de Terra Roxa (SP), Emerson Abade, afirma que é possível que o rapaz ainda esteja vivo. A mãe do jovem, uma lavradora de 52 anos, procurou a polícia em abril de 2016 para dizer que havia matado o próprio filho no ano de 2012. Ela disse ainda que havia enterrado os restos mortais dele no quintal de casa.


 Suzi Amâncio Vieira afirmou à polícia que cometeu o homicídio porque era estuprada pelo jovem de 24 anos. A mãe diz não se arrepender do crime e explicou que nunca registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho, Régis Custódio de Oliveira, porque ela contou a familiares que o rapaz estava viajando.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado nesta terça-feira (10) apontou que os ossos e dentes achados no quintal da casa da lavradora são de um cachorro. Suzi afirmou que teria matado o filho e queimado seus restos mortais antes de enterrar os fragmentos do corpo.

"Nós vamos ter que dedicar mais esforços na tentativa de encontrar esses fragmentos de ossos ou qualquer outro material corpóreo do Régis que possa permitir o exame de DNA ou então tentar encontrar onde ele se encontra se ele estiver vivo", conta Abade.

Apesar disso, o delegado afirma que a mãe de Régis insiste na versão de que matou o próprio filho e diz que a lavradora não aparenta sinais de possuir algum tipo de desequilíbrio psicológico.

 "Nós vamos fazer novas escavações na tentativa de encontrar vestígios que nos levem ao corpo do Régis. Também vamos ouvi-la novamente porque alguns pontos têm que ser esclarecidos após o resultado desse laudo na tentativa de verificar se ela vai apresentar uma versão contraditória em relação à primeira que ela nos apresentou", explica.

A Polícia Civil deverá entrar em contato com outros órgãos para tentar averiguar e confirmar se Régis pode estar vivo e se está morando em algum outro município.

"A prioridade é encontrar o Régis. Existe a chance de ele estar vivo já que não encontramos o corpo. Nós vamos fazer algumas buscas junto a alguns órgãos para verificar se ele fez uso de algum serviço que possa nos levar ao local onde ele se encontra, se é que ele está vivo. Alguns dependem de autorização judicial para saber sobre eventuais movimentações financeiras e outros cadastros de movimentações que ele pode ter feito como cidadão comum", conclui.

Confissão


A lavradora procurou a Polícia Civil em 12 de abril de 2016 para confessar que matou o próprio filho, queimou os ossos e enterrou os restos mortais no quintal de casa em Terra Roxa. A mulher disse ter cometido o crime em 9 de maio de 2012, quando tomava banho e foi surpreendida pelo jovem no banheiro com uma faca. Ela responde ao inquérito em liberdade porque não houve flagrante.

 Suzi disse que era constantemente estuprada pelo jovem de 24 anos e que não registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho porque havia contado a familiares que o rapaz estava viajando.

Durante escavação, investigadores encontraram fragmentos de ossos e dois dentes, além de pedaços de tecidos, que seriam das roupas usadas pelo rapaz. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para análise, mas o laudo apontou que se tratavam de fragmentos de um cão.

O delegado contou que a lavradora disse ter matado o filho com uma facada no pescoço dentro do banheiro, quando ele tentou estuprá-la. Em seguida, embalou o corpo em um cobertor e enterrou no quintal. Três meses depois, a mulher desenterrou e queimou os ossos também nos fundos da residência.

O delegado afirmou ainda que o jovem tinha antecedentes criminais e, de acordo com o relato da mãe, era usuário de drogas e misturava medicamentos controlados com bebidas alcoólicas, o que o deixava agressivo.



Fonte:meionorte.com/noticias/policia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Meta lança rival do ChatGPT integrado a WhatsApp, Instagram e Facebook; veja como ele pode ser usado
'Me ajude por favor', 'Receba na caixa dos peitos' e 'Macarrão é massa': veja nomes inusitados usados por candidatos em PE
O Final de Ano é o Melhor Momento para Renovar a Pintura da Casa
Brasileira que trabalha na Flórida é convocada para atuar em abrigo que recebe vítimas do furacão Milton
Jussara Silveira saúda Oxóssi em tema da ?Ópera Ori? criada por Cyda Olímpio para louvar 12 orixás com cantoras
Concurso dos Correios: inscrições para mais de 3 mil vagas começam nesta quinta-feira
Por que um inédito furacão categoria 6 é cada vez mais provável e como a ciência associa risco e crise do clima
Câmeras ao vivo acompanham avanço do furacão Milton na Flórida; ASSISTA
Furacão Milton: VÍDEOS e FOTOS da chegada da tempestade na Flórida
Peça sua Música

Pedir

Love metal

ipatinga

Love metal...

Raimundo Freitas

união Piauí

Bruna Carla ...

Kairo Cronemberger monte

Teresina PI

Falar com Aldo ...

Rick

União

Melo de alma gêmea ...

girlana rose de Amaral

Ipatinga

pouca roupa calcinha preta ...

girlana

cachoeira de joanesia

Ray e renam eterno amor...

Estatísticas

Visitas: 1619703

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD