Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

IML registra 11 assassinatos na véspera de Natal

Publicada em 26/12/16 às 05:09h - 465 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

IML registra 11 assassinatos na véspera de Natal

Aumentam para 11 o número de mortos em Teresina, segundo dados do IML. O jovem Marcos Jardel Gomes dos Santos, foi assassinado durante a madrugada na Vila Meio Norte, região do conjunto Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O rapaz foi morto com oito facadas, entre elas, uma que ficou alojada da cabeça. A polícia investiga se ele é o autor de quatro homicídios na região. 

IML registra 10 assassinatos na véspera do Natal

final de semana do natal foi marcado pela violência, 10 assassinatos foram registrados segundo registro do IML. Deu entrada na manhã deste domingo os dois corpos dos bandidos que morreram durante confronto policial em José de Freitas. Muito abalado o pai de uma das vítimas pede justiça: " Meu filho foi torturado antes de morrer, ele não foi morto por conta de confronto com a polícia. Os policias amarraram os dois e levaram eles para um matagal. Meu filho tem hematomas nas costas e o outro está com as pernas queimadas. Tenho certeza que não foi troca de tiro. Os policiais já chegaram com a intenção me matar", disse Antônio Carlos Magalhães, pai de uma das vítimas.

Foi registrado também a morte de Francisco Dalisson Sena da Silva de 20 anos. O jovem foi assassinado com um tiro, na Vila Madre Teresa, zona Leste de Teresina. O irmão da vítima ainda não sabe porque o irmão foi assassinado. Mas testemunhas dizem que ele foi viram um casal em uma motocicleta atirando no jovem.

 Antônio Carlos Magalhães (Crédito: Efrem Ribeiro)
Antônio Carlos Magalhães (Crédito: Efrem Ribeiro)


Fábio da Silva Aguiar, de 23 anos, também foi assassinado com vários tiros no bairro Risoleta Neves, z.Norte da capital. Ele estava desempregado e foi alvejado em via pública sem chance de defesa.

O IML também registrou a morte de Raimundo Luiz da Silva, de 95 anos. Raimundo era lavrador e morava do povoado de Pedra Miúda, município de Milton Brandão, região norte do Piauí.

Lucila Silva, de 61 anos, faleceu na madrugada deste sábado(24). A aposentada era natural de Palmeira do Piauí e morava no bairro Santa Helena, município de Colônia do Gurgueia. Lucila foi levada para o HUT após uma queda, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38, Reginaldo da Silva Soares de 30 anos. A vítima morava no bairro Planalto Boa Esperança. 

O carpinteiro Micael da Silva Ferreira, de 22 ano, morreu vítima de acidente de trânsito, ele era natural de Picacuruca e morava em Teresina.

Jonas Silva dos Santos, de 19 anos foi executado com um tiro de revólver no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. Após ser baleado Jonas foi levado para o HUT onde não resistiu e veio a óbito.

Deu entrada no IML, a dona de casa, Patricia Silva Lima, de 41 anos. Patricia foi assassinada em sua residência por volta das 5:00. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. A Dona de casa morava no conjunto Novo Milênio, zona Sudeste de Teresina. 






Fonte:meionorte.com/policia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Taylor Swift lança novo álbum, 'The Tortured Poets Department'
Resultado da 1ª chamada do Bolsa Idiomas 2024 é divulgado em Manaus; confira
Ataque à embaixada, revide e nova ofensiva: a escalada sem precedentes entre Irã e Israel
Transmissão encerrada: voltaremos em breve com a Micareta de Feira
Transmissão encerrada: voltaremos em breve com a Micareta de Feira
Samba-reggae de Filhos de Jorge e hits nostálgicos de Bell Marques: veja como foi o 1º dia da Micareta de Feira de Santana
Bell Marques dá resposta afiada ao ser questionado se teria coragem de curtir micareta na BA com foliões: 'sua frase está equivocada'
Dia dos Povos Indígenas: entenda por que 'dia do índio' é considerado pejorativo
Professor do Paraná suspeito de apologia ao nazismo foi descoberto pela Abin em monitoramento de grupos extremistas
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615334

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD