Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Suspeito de participar de estupro coletivo volta a ser preso no Piauí

Publicada em 28/11/16 às 04:42h - 259 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Suspeito de participar de estupro coletivo volta a ser preso no Piauí

Um homem de 25 anos suspeito de participar de estupro coletivo na cidade de Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí, foi preso pela Polícia Militar no sábado (26). O crime aconteceu no mês de junho quando uma jovem de 21 anos foi abusada por vários homens. O caso ganhou repercussão por ter sido filmado e as imagens terem circulado através de aplicativos de mensagens.

O homem chegou a ser preso em junho. Após a prisão provisória, em 20 de julho, eles ganharam o direito de responder o processo em liberdade. Dias depois, um novo mandado de prisão foi expedido contra ele e outro suspeito.

A prisão foi efetuada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco. De acordo com o comandante Cabo Hagson Aguiar foi recebida uma denúncia anônima relatando que o suspeito estava em uma localidade da zona rural do município, já próximo a cidade de Castelo do Piauí.

"Ele foi preso por volta das 16h de sábado, quando recebemos informações de que tinha indivíduo, nas mesmas características dele, rondando umas chácaras na entrada da rodovia que liga Campo Maior a Castelo do Piauí. De posse das informações, suspeitamos que fosse ele. Fizemos as diligências e o encontramos na casa de sua mãe", relatou.

O agressor foi encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior. Dos quatro suspeitos de cometer o estupro, dois estão em liberdade e outro segue foragido.

Abuso foi filmado
O crime aconteceu no dia 3 de junho, mas a denúncia só foi feita 11 dias depois na cidade de Campo Maior. Uma jovem de 21 anos foi filmada desacordada e seminua dentro de um carro. Nas imagens, vários rapazes zombam da vítima e pegam em suas partes íntimas.

Jovem foi levada para casa por dois dos suspeitos (Foto: Reprodução/TV Clube)

A mulher abusada não se lembrava de nada e só soube do ocorrido porque uma vizinha sua comentou que um vídeo com imagens da vítima estavam sendo compartilhadas pelo WhatsApp.

Para o G1, a mulher abusada afirmou que dois dos suspeitos chegaram a procurá-la e oferecer dinheiro para que ela não denunciasse o caso. A proposta foi feita quando a moça procurou os rapazes para saber do seu celular que havia desaparecido e saber por que haviam gravado e divulgado o vídeo em que aparece sendo abusada.

"Ofereceram dinheiro para eu não levar adiante. Disseram que eu podia pedir a quantia que quisesse para não denunciar", falou.

No mês de julho, os quatro suspeitos de participar do abuso estavam em liberdade. Os agressores, que têm 18, 23, 25 e 27 anos, foram presos no decorrer das investigações e ficaram até o dia 20 julho na Penitenciária de Esperantina.

Após cumprir pena provisória, eles respondem o processo em liberdade. No entanto, a justiça expediu um mandado de prisão ao homem de 25 anos preso neste final de semana na zona rural de Sigefredo Pacheco.

Político 'atrapalhou' investigações
Um candidato à prefeitura de Sigefredo Pacheco chegou a ser indiciado no caso do estupro coletivo ocorrido na cidade em junho desse ano. Segundo o delegado Laércio Evangelista, responsável pelas investigações, o suspeito teria ajudado de várias formas os quatro homens envolvidos no crime, que são amigos dele e permanecem presos.

"Durante as investigações do estupro coletivo ele tentou a todo custo atrapalhar as investigações e aos envolvidos a destruir provas. Inclusive, chegou a levar um deles para a cidade de Timon, no estado do Maranhão, na tentativa de esconder o amigo", disse.

  •  
Fonte:g1.globo.com/piaui



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
A 'tempestade perfeita' que explica explosão de casos de dengue no Brasil
Salvador 475 anos: conheça personagens importantes para a fundação da primeira capital do Brasil
Um ano após evitar tragédia com ônibus escolar, jovem lembra caso e rejeita título de herói: 'Não tive noção do perigo'
Por que fumar maconha dá fome?
A cidade espanhola nos EUA onde negros eram livres 200 anos antes do fim da escravidão
Do bonde de burro ao metrô: como o transporte público evoluiu em Salvador, que completa 475 anos
Encenação da Paixão de Cristo: confira programação em Ribeirão Preto e mais 5 cidades da região
Homem que sobreviveu após ser baleado várias vezes esperou socorro médico sentado na calçada; VÍDEO
De delegado a advogados: quem é quem no esquema suspeito de inventar crimes e manter 'sala de extorsão' em delegacia
Peça sua Música

Pedir

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

negadona

Coelho Neto

amardo Batista solidão sem fim...

antoniamariasilva710@gmail.com

Coelho Neto

Leonardo copo de vinho ...

wátila

Teresina

depernabamba...

Karla

teresina

Melo de saudade...

Estatísticas

Visitas: 1614928

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD