Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Homicida 'Bruno Bereta' é preso pela polícia de Codó

HOMICIDA,PIAUENSE,PRESO,POLICIA,MARANHÃO

Publicada em 10/11/16 às 06:08h - 350 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homicida 'Bruno Bereta' é preso pela polícia de Codó
Nesta quarta-feira (09/11), o homicida identificado como Bruno Wanderson Sousa, mais conhecido por 'Bruno Bereta', foi preso pela polícia da cidade de Codó, no Maranhão, após tentar roubar um estabelecimento comercial no município. Bruno é bastante conhecido em Teresina por ser acusado de vários homicídios, assaltos, arrombamentos e roubos de veículos.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, já existia um mandado de prisão preventiva contra o acusado expedido pelo juiz Dr. Luiz de Moura.

Image title

"Por volta de 13h o Bruno Bereta foi preso na cidade de Codó pela polícia de lá, ele fez um assalto a mão armada em uma loja de roupas e a polícia foi rápida, conseguiu fechar o cerco e o prendeu em flagrante. Eu pertenço a vários grupos policiais de troca de informações e o Zilmar que é o delegado regional de Codó me informou que tinha capturado ele. então imediatamente mandei uma cópia do mandado de prisão que nós tinhamos pedido na sexta-feira passada", declarou.

Ainda segundo Cadena, o assaltante estava sendo perseguido pela polícia de Teresina e por isso resolveu fugir para Codó. "Ele aqui é acusado de homicídios, vários roubos, arrombamentos e sexta-feira eu pude comprovar que identificaram ele como autor do roubo de um veículo modelo Duster de cor marrom. A Força Tática do 8º batalhão, o RONE estavam todos atrás dele, sabendo disso ele fugiu de Teresina e estava se escondendo na cidade do Maranhão, quis fazer um assalto não deu certo e foi preso. Vamos nos deslocar a Codó, pegar o depoimento dele para ver se ele entrega onde está essa Duster, porque na verdade, ele está sendo suspeito do assalto de dois carros, um HB-20 no Centro e logo após  Duster. Isso porque a HB-20 foi vista no roubo da Duster. O HB-20 foi recuperado, mas o outro não conseguimos encontrá-lo", disse.

Image title

O delegado informou ainda que Bruno Bereta vai ficar preso na cidade de Codó. "A preventiva é do Piauí, mas a prisão em flagrante é do Maranhão, então ele vai ficar preso lá. Sá para deixar ele mais amarrado passar um bom tempo na cadeia, ele foi solto recentemente da prisão de um homicídio, agora está sendo suspeito de praticar vários assaltos. Ele é muito violento, recebe a polícia a balas, então vai ficar um bom tempo la", afirmou.



Fonte:meionorte.com/bomdiameionorte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Suspeito de matar mãe e filha no RS é preso após quase cinco anos foragido
VÍDEO: Suspeito de assaltos é preso após fugir da polícia e bater carro em Manaus
VÍDEOS: Jornal do Acre 2ª edição desta quarta-feira, 30 de abril de 2025
VÍDEO: Jovem é morto a facadas após suposto envolvimento com mulher de traficante em Manaus
Pessoa mais velha do mundo morre aos 116 anos no RS
Coro de 'sem anistia', valorização da cultura local e dueto entre BaianaSystem e Rachel Reis marcam pré-Micareta de Feira
MP-AC cobra explicações da Prefeitura de Rio Branco sobre devolução de quase R$ 1 milhão à União
Desemprego diminui nos primeiros 3 meses de 2025 em comparação com o mesmo trimestre de 2024
Polícia investiga morte de cães por suspeita de envenenamento em Igarapé-Miri, no Pará
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1644654

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD