Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

MUNDO

Empresário e funcionários são presos suspeitos de tráfico de drogas

EMPRESARIO,FUNCIONÁRIOS,PRESO,SUSPEITO,TRAFICO

Publicada em 13/09/16 às 11:39h - 522 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Empresário e funcionários são presos suspeitos de tráfico de drogas
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)

Um empresário e dois funcionários foram presos por envolvimento no tráfico de drogas em Teresina. Paulo Tiago dos Santos é proprietário de um depósito de gás e foi preso em casa, nesta terça-feira (13). Na residência do suspeito- localizada ao lado do comércio- foram apreendidas drogas, balança de precisão e câmeras de segurança que eram utilizadas para monitorar a presença da polícia. 

As prisões- coordenadas pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre)- ocorreram no Monte Verde, Zona Norte de Teresina. Foram apreendidas 110 pedras de crack, trouxinhas e pedras grandes de cocaína, sacos plásticos utilizados para embalar drogas, balança de precisão, câmeras de segurança e cerca de R$ 1 mil.

Os funcionários presos são Ângela Maria Azevedo e um homem identificado apenas como Romário. 

"A venda de gás servia para camuflar a venda de drogas. O Paulo-conhecido como Pica Pau- é um empresário da região da Santa Maria da Codipi. No estabelecimento onde fizemos a abordagem, ele vendia gás e bebidas, mas também tem algumas pessoas que trabalham para ele que e eram responsáveis por transportarem a droga", explica o delegado Tales Gomes. 

O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro,  acrescenta que parte do entorpecente estava em uma bexiga escondida dentro da caixa de descarga do banheiro. 

"A droga estava muito bem escondida. Ficou comprovado que toda essa droga era do Paulo que já era investigado há algum tempo. A gente sabe que todos os traficantes de médio porte têm pessoas que vendem o entorpecente, pois não querem ir de frente", acrescenta o coordenador da Depre.

Os suspeitos foram levados para a sede da Depre e autuados em flagrante. 




Fonte:cidadeverde.com/noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
No Ar
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Jaguatirica invade residência, é resgatada e solta em parque estadual no interior de SP; vídeo
Grupo do DF suspeito de comercializar, pelo menos, 8 toneladas de drogas ostentava vida de luxo
Professores do mesmo município morrem em acidentes diferentes no Ceará
Produção divulga imagem da atriz Alice Carvalho caracterizada como a jogadora Marta; veja
Spa, quadra de tênis e apartamentos de até 203 m²: como é o imóvel citado pela PF em investigação contra Jaques Wagner
Hemoal realiza coleta itinerante de sangue em Palmeira dos Índios, no interior de AL
Participação de brasileiros em eventos internacionais fortalece estudos nacionais
Forte ventania forma 'redemoinho' na BR-316 e assusta moradores e motoristas, no PA
VÍDEO: Seu Jorge visita reserva no AC e se reúne com líder ambientalista e primo de Chico Mendes
Peça sua Música

Pedir

Antônio Carlos Marques dos Santos

São Paulo

O hino do São Paulo, oferecer para meu filho, Miguel Pablo, em S&...

Marcelino sales

União pi moro do Boreu

ze vaqueiro uma qualquer.....

Mavi Fernandes

Guará- Df

Se Deus me ouvisse,de Chitãozinho e Xororó ...

Mauro Antonio

Brasília

Hino do flamengo ...

Kaue

União

Forró presão...

María do Socorro

Parauapebas Pará

Nome da minha mãe Domingas mora em união alô pra est&aa...

Estatísticas

Visitas: 1681440

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2026 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD