Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

GERAL

Tiroteio perto de cemitério no litoral do Piauí deixa dois homens baleados

Publicada em 02/11/20 às 19:51h - 69 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Tiroteio perto de cemitério no litoral do Piauí deixa dois homens baleados
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)
         Na manhã desta segunda-feira (02/11) um tiroteio que teria envolvido dois policiais à paisana deixou os dois feridos em frente a um cemitério de Parnaíba. As informações são do Jornal da Parnaíba.

Informações preliminares dão conta de que dois homens trocaram tiro na rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião (Cemitério da Igualdade) no bairro Pindorama, em Parnaíba.

Os dois seriam policiais a paisana, sendo um do 2° BPM lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e o outro seria procedente do estado do Goiás. O Policial de Parnaíba foi identificado como Sargento Marcos Sérgio e está em estado grave. O policial de goiás foi atingido no braço direito.

Ainda não há informações concretas sobre os motivos que levaram a este desentendimento, entretanto, informações de populares no local, afirmam que foi uma discussão de trânsito. O policial de Goiás estava em uma moto e o de Parnaíba em um Gol preto. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Mulher é presa com pistolas, carregadores de fuzil e mais de 80 kg de drogas em Iguaba Grande
Trump cogita aceitar Boeing de luxo do Catar para ser usado como avião presidencial, diz imprensa americana
Mulher é espancada no meio da rua em Betim; suspeitas gravaram a agressão, diz PM
Jovem é morto dentro de casa com quase 30 tiros no Norte do RS, diz polícia
Kombucha: conheça o chá fermentado que vem ganhando adeptos no Brasil e seus benefícios para a saúde
Sergipe tem alerta de chuvas moderadas a intensas
Símbolo do Espírito Santo inspira trabalho de artesãos de Mogi das Cruzes
Dia da mães: do salão de beleza ao passeio de caiaque, filhos escolhem experiências em família como presentes
Menino sobrevive após ser arremessado do 5º andar em MG; padrasto é preso
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1645633

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD