Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

GERAL

Suspeito de causar acidente teme vingança e quer transferência do HUT

Publicada em 05/12/16 às 05:43h - 281 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Suspeito de causar acidente teme vingança e quer transferência do HUT

André Luis Borges Martins deverá pedir transferência do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) porque a família teme vinganças contra ele. Segundo o advogado de André, Leôncio Coelho, ele está sendo ameaçado. Ele é suspeito de provocar um acidente que deixou uma jovem morta. O HUT informou que nenhum funcionário presenciou ameaças, que já o deixou isolado para evitar transtornos e que aguarda a polícia para acompanhá-lo

"Nós vamos pedir que ele seja retirado de lá, porque há familiares no local que estão ameaçando ele e não queremos mais sangue derramado em toda essa situação. Esperamos que a segurança dele seja garantida, já que ele está preso preventivamente e o Estado deve garantir sua integridade física", disse o advogado. 

Ele destacou que a solicitação será para que André seja levado para o Hospital Getúlio Vargas. Leôncio disse que as ameaças estão partindo de familiares de pessoas feridas no acidente na altura do restaurante Frango Dourado, BR-343, em Teresina, na madrugada de hoje (4).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois veículos, um Linea e um HB20. Na colisão, morreu a enfermeira Milena Amanda Nery, que era concursada como técnica em enfermagem no HUT. Seu noivo, Francieldo Pereira, está internado em um hospital particular. 

Quanto às ameaças, a assessoria de comunicação do hospital informou que não presenciou a abordagem de ninguém ao paciente André Luis Borges Martins. Ainda assim, para evitar transtornos aos demais pacientes e garantir a segurança dele, transferiu o rapaz para uma área isolada da clínica cirúrgica da unidade de saúde.

O hospital esclareceu ainda que precisa da presença de uma equipe policial para acompanhar o rapaz, que está preso preventivamente. Ele não corre risco de morte, está consciente e orientado. Ele passou por uma cirurgia de reposicionamento do osso do quadril e permanece internado. 

O noivo de Milena Amanda foi atendido no hospital, mas em seguida encaminhado a um hospital particular da capital. Mais duas vítimas do acidente permanecem no HUT. 

Eudes Alves, tio e advogado de Francieldo, conta que chegou ao local do acidente ainda na madrugada. Segundo ele, no Linea, estavam o motorista e mais duas mulheres. 

Eudes Alves conta ainda que o condutor do Linea estava sob efeito de álcool, informação que segundo ele, consta no prontuário. André estaria com mais duas garotas no carro e uma delas teria relatado que ele estava fazendo manobras arriscadas na pista, viu o carro na direção contrária, mas teria continuado na contramão, sem conseguir evitar a colisão. Uma das jovens sofreu fraturas múltiplas no braço.

 



Fonte:cidadeverde.com/noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Suspeito de matar mãe e filha no RS é preso após quase cinco anos foragido
VÍDEO: Suspeito de assaltos é preso após fugir da polícia e bater carro em Manaus
VÍDEOS: Jornal do Acre 2ª edição desta quarta-feira, 30 de abril de 2025
VÍDEO: Jovem é morto a facadas após suposto envolvimento com mulher de traficante em Manaus
Pessoa mais velha do mundo morre aos 116 anos no RS
Coro de 'sem anistia', valorização da cultura local e dueto entre BaianaSystem e Rachel Reis marcam pré-Micareta de Feira
MP-AC cobra explicações da Prefeitura de Rio Branco sobre devolução de quase R$ 1 milhão à União
Desemprego diminui nos primeiros 3 meses de 2025 em comparação com o mesmo trimestre de 2024
Polícia investiga morte de cães por suspeita de envenenamento em Igarapé-Miri, no Pará
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1644654

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD