Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

GERAL

Jovem ligado a movimentos sociais é morto a tiros pelo próprio pai

JOVEM,LIGADO,MOVIMENTO,SOCIAIS,MORTO,TIROS

Publicada em 16/11/16 às 06:21h - 240 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jovem ligado a movimentos sociais é morto a tiros pelo próprio pai
Um idoso de 60 anos matou o filho, de 20, a tiros, e depois cometeu suicídio, na terça-feira (15), no Setor Aeroporto, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na esquina da Rua 25-A com a Avenida República do Líbano após uma discussão entre os dois.

"Eles tinham um conflito familiar. O pai não aceitava o envolvimento do filho em movimentos sociais", falou o delegado Hellyton de Carvalho, que esteve no local para coletar as primeiras informações.

O jovem morreu no local. Já o idoso chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas, segundo o delegado, não resistiu aos ferimentos e também morreu por volta das 19h.

Jovem foi perseguido antes de ser morto a tiros pelo pai, diz delegado

O estudante Guilherme Silva Neto, de 20 anos, foi perseguido por pelo menos um quarteirão antes de ser morto pelo pai, o engenheiro civil Alexandre José da Silva Neto, de 60 anos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que após o crime cometeu suicídio, já havia baleado o jovem, que, inicialmente, conseguiu fugir.

"O pai surpreendeu o filho próximo à Praça do Avião. Segundo testemunhas, nesse momento, ele teria efetuado quatro disparos. Mesmo ferido, o jovem chegou a correr, mas o pai entrou no carro e o perseguiu até alcançá-lo. Foi quando ele atirou outras vezes", disse o delegado Hellynton Carvalho, que esteve no local do crime.

Comportamento alternativo
Conforme consta no registro de ocorrência, Alexandre não concordava com o comportamento e o modo de ser do filho, considerado "alternativo e revolucionário". Guilherme era ligado a movimentos sociais, incluindo as ocupações de escolas.

"O pai vivia em conflito com o filho por não aceitar o modo de vida dele, que participava de movimentos sociais e movimentos estudantis. Ao que tudo indica o crime teria sido premeditado", afirmou o delegado.

Em uma conta nas redes sociais, Guilherme demonstrava interesse em assuntos ligados a  questões sociais, política, e assuntos polêmicos como a cultura do estupro, aborto e gestão de Organizações Sociais (OSs) na Educação.

A mãe do jovem, a delegada aposentada Rosália de Moura Rosa Silva, disse à polícia que, na manhã do crime, pai e filho tiveram uma discussão motivada pela reintegração de posse em uma unidade ocupada por estudantes. O jovem queria ir, mas o pai não permitiu. O engenheiro, no entanto, saiu de casa, e Guilherme também, logo em seguida. Quando o idoso retornou e não viu o filho, foi à sua procura, o matou e se suicidou.

Fonte:meionorte.com/noticias



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Técnico de informática morre após ter corpo incendiado; parentes acusam a esposa
Em um ano, Vigilância recolhe 3,6 mil cigarros eletrônicos em comércios da região de Piracicaba
Advogado descobre autismo durante mestrado e vira ativista por inclusão na educação: 'sou o exemplo vivo de que funciona'
Por que educação deve olhar para alta nos diagnósticos de autismo como algo além da saúde
Apenas quatro trechos de praia estão próprios para banho na Grande João Pessoa
Proporção da população paraibana com rendimento atinge maior nível desde 2012
Dona de prataria furtada em Ribeirão Preto encontrou peças em anúncio na internet
Você viu? Homem abastece o carro e sai sem pagar, família que escravizou Madalena Gordiano é condenada e integrantes do PCC são alvos de operação
Você viu? Dois moradores da região são condenados por atos golpistas, nova espécie de planta é descoberta em Piumhi e 74 cabeças de gado são recuperadas em São Roque de Minas
Peça sua Música

Pedir

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Francisco bezerra

são Paulo

Leonardo sabonete de mortel ...

bphzzn

yijyoq

bsmoyj...

irmão Antônio irmão Raimundinha Bandeira N

Nava. Nilo

Bandeira ...

Estatísticas

Visitas: 1615390

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD