Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

GERAL

Guarda é flagrado furando pneus de carro de motorista e é exonerado

GUARDA,FLAGRADO,FURANDO,PNEUS,CARRO

Publicada em 15/08/16 às 12:15h - 327 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Guarda é flagrado furando pneus de carro de motorista e é exonerado
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)

O guarda municipal da cidade de Pedro II (195 km de Teresina), Aldemir Barbosa, foi exonerado de sua função ainda no último sábado (13), por ter furado os pneus do carro de um morador do município. O ato foi flagrado em vídeo. Aldemir e o comandante da Guarda, Alan Arrais Sampaio, declaram que o ato foi um caso isolado. O rapaz teria tido um desentendimento pessoal com o proprietário do veículo. 

Em seu perfil pessoal no Facebook, Aldemir declarou que a situação estava tensa na cidade após a destruição da delegacia devido ao caso de estupro de um bebê. 

Na noite do aniversário de Pedro II, na sexta-feira (12), ele afirmou que ao chegar no local do evento os guardas e policiais começaram a ser vaiados e duas pessoas foram detidas pela PM com ajuda dos guardas e uma confusão teve início.  

"Com isso gerou revolta de amigos desses meliantes no qual um deles é dono do carro que eu furei os pneus, o mesmo começou a me ofender com palavras de baixo calão , e pra não agredir o mesmo acabei deixando a raiva tomar conta de mim e fiz esse ato com o carro desse rapaz, sou humano. Quem de vocês nunca errou?", questionou. 

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança e publicadas pelo site Piripiri Repórter, é possível ver o guarda se aproximando do pneu traseiro direito do carro, desferindo um golpe de faca e depois fazendo o mesmo no pneu dianteiro. 

O comandante da guarda, Alan, divulgou nota de esclarecimento e ao Cidadeverde.com destacou que Aldemir nunca havia tido qualquer problema no trabalho, era um excelente profissional, mas que devido à gravidade do fato ele precisou ser exonerado do cargo. 

"Ele foi exonerado, já não faz mais parte da equipe. Mas é importante dizer que foi um caso isolado, de caráter pessoal, que não tem nada a ver com questões políticas, foi algo entre o guarda e o proprietário do carro. Lamentamos muito, porque aquilo não define o caráter dos guardas, mas infelizmente ele estava fardado, em serviço", explicou.

Veja nota divulgada pela Guarda:

Com a finalidade de esclarecer o episódio recente que deu origem a procedimento policial e administrativo, durante a madrugada do dia 12 de Agosto, em que esteve envolvido um de nossos agentes, o comando da Guarda Civil Municipal de Pedro II vem a público informar:

Que após tomar ciência do ocorrido, imediatamente o comando da GCM, em concordância com o ordenamento jurídico vigente, e com os valores éticos e morais da nossa instituição, afastou de imediato das atividades do cargo ocupado pelo agente envolvido no lamentável episodio.

Entendemos que algumas versões já exploradas de forma inoportuna nas redes sociais e outros canais midiáticos, conduzem a opinião publica para o entendimento que pode ou não corresponder à verdade sobre os fatos e seus envolvidos.

A Guarda Civil Municipal de Pedro II, lamenta o episódio e informa que se trata de um fato isolado, não maculando a conduta e procedimentos da GCM, e por isso, todos os procedimentos cabíveis já foram tomados para apuração dos fatos e caso necessário aplicação das sanções cabíveis ao agente envolvido.

Allan Jonhson Arrais Sampaio
Comandante da Guarda Civil Municipal de Pedro II

Alan explicou ainda que o rapaz irá responder criminal e administrativamente. Junto à polícia, ele responderá pelo crime de danos materiais. 

 


Fonte:cidadeverde.com/pedroii




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
LOCUTOR CARDOSO
Júnior Sampaio
RAKIANA GOMES
RJ FILHO
CAMARA DE UNIÃO
CÃMARA DE MIGUEL ALVES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
ALDO MELO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Mulher suspeita de invadir casa e matar 2 idosos sorriu e apontou arma para câmera antes de fugir do local; VÍDEO
PF retoma serviço online de agendamentos para emissão de passaportes
VÍDEO: Protesto pró-Palestina em universidade de Los Angeles tem confusão com a polícia e estudantes presos
CONCER pronta para concluir a nova subida da serra
Pesquisadora da UFPR cria método para pessoas cegas, com baixa visão e daltônicos a identificarem cores
CNU: governo divulga locais de prova do 'Enem dos concursos' nesta quinta; veja como acessar
Presidente de Portugal fala em reparação ao Brasil por escravidão; entenda o que significa na prática
Caso da atriz pornô: quem são as figuras-chave do julgamento criminal de Trump; júri será retomado nesta quinta
Mega-Sena pode pagar R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Peça sua Música

Pedir

xkslhn

dssarx

lvaufy...

sfjjqs

dssarx

zlbbam...

sfjjqs

fflqxn

bvhnuj...

Arthur luis

União

arruma a mala...

Hélio filho do papudinho

União

Melor de vanda ...

Milton freire

teresina

deu certo amado batista....

Estatísticas

Visitas: 1615492

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2024 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD