Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

GERAL

Estudante de 11 anos morre afogado no rio Poti em Teresina

ESTUDANTE,MORRE,AFOGADO,RIO POTY

Publicada em 16/07/16 às 08:20h - 481 visualizações Rádio Educativa Vanguarda FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Estudante de 11 anos morre afogado no rio Poti em Teresina
 (Foto: Rádio Educativa Vanguarda FM)
O estudante identificado por Luis Fernando Rego, de 11 anos, morreu afogado por volta das 16h de sexta-feira (15), no encontro dos rios Parnaíba e Poti, no bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina. O corpo do garoto foi resgatado na manhã de sábado (16), pelo mergulhador de resgate do Corpo de Bombeiros do Piauí, sargento Rodrigues e pelo cabo Nelson.

De acordo com  o cabo Nelson, o estudante estava banhando com dois colegas nas águas do rio Poti, quando começou a se afogar e seus dois amigos se assustaram e conseguiram sair da água.

O menino teria dito para a mãe que ia participar de uma festa com os amigos e escondeu que fosse banhar no rio. A família está em choque com a morte do menino. O sargento Rodrigues declarou que o corpo de João Pedro, foi encontrado em um local muito fundo, com 50 metros de profundidade.

"O resgate deu bastante trabalho, pois a região em que o garoto se afogou é bastante fundo com 50 metros de profundidade", afirmou. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para resgatar o corpo do garoto.

A dona de casa Ana Cristina Fernandes da Silva Cruz, disse que seu filho ia com os colegas Celsom de 12 anos e Isamel de 14 anos, participar de uma festa de encerramento das aulas na Escola Municipal Iolando Raulino. Ela disse que já estava se preparando para ir pegá-lo no colégio, quando uma pessoa que trabalha no encontro dos rios foi avisa-la que seu filho tinha se afogado.

"Eu só soube nesse momento que ele tinha ido banhar no rio. Ele me disse que ia para uma festinha e eu permitir que ele fosse e disse que ia busca-lo, mas fui surpreendida com essa notícia. É uma dor muito grande", declarou Ana Cristina.

O soldado da Polícia Militar de Buriti Bravo (MA), Helisson de Carvalho, disse que estava no restaurante Flutuante, quando ele e seu cunhado viram um garoto se afogando e entraram no rio e conseguiram salvar um dos amigos da vítima que estava se afogado.


"O menino estava se afogando porque estava tentado desesperadamente salvar o seu colega, mas o garoto já tinha desaparecido nas águas e conseguir resgatar o outro", disse. Os garotos entraram no rio em uma parte rasa que permite sair das margens até o meio do rio, mas provavelmente Luis Fernando tenha entrado em um buraco muito profundo.



Fonte:meionorte.com/noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Suspeito de matar mãe e filha no RS é preso após quase cinco anos foragido
VÍDEO: Suspeito de assaltos é preso após fugir da polícia e bater carro em Manaus
VÍDEOS: Jornal do Acre 2ª edição desta quarta-feira, 30 de abril de 2025
VÍDEO: Jovem é morto a facadas após suposto envolvimento com mulher de traficante em Manaus
Pessoa mais velha do mundo morre aos 116 anos no RS
Coro de 'sem anistia', valorização da cultura local e dueto entre BaianaSystem e Rachel Reis marcam pré-Micareta de Feira
MP-AC cobra explicações da Prefeitura de Rio Branco sobre devolução de quase R$ 1 milhão à União
Desemprego diminui nos primeiros 3 meses de 2025 em comparação com o mesmo trimestre de 2024
Polícia investiga morte de cães por suspeita de envenenamento em Igarapé-Miri, no Pará
Peça sua Música

Pedir

ferdinan batalha

Rio de janeiro

qualquer uma do lairton dos teclado...

Maria Cecília

Teresina

Vovó, toca qualquer uma do Paulynho Paixão...

Angelina

União

Pai de multidões- Fernandinho ...

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

Estatísticas

Visitas: 1644653

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD